Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

ZipCode amplia área digital com dois novos executivos

Convergência Digital - Carreira
Por: Da redação - 04/05/2012

Com a finalidade de ampliar o departamento comercial, focando no segmento de email marketing, a ZipCode nomeou dois novos Gerentes de Contas Estratégicas: Kedma Lage e Maximiliano Ferreira. Os dois executivos irão atuar focados na geração de novos negócios da empresa, bem como aumentar a prospecção de clientes e planejamentos estratégicos no segmento de email marketing.

Formada em Comunicação Social e pós-graduada em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, Kedma Lage traz na bagagem 22 anos na área comercial, tendo no currículo empresas como Banco do Brasil, Banco Real e Equifax.

Já Maximiliano Ferreira é formado em Tecnologia em Processamento de Dados pelo Centro Universitário Lusíada (UNILUS) e possui curso de técnica de vendas no Senac em 2011. O executivo já atuou na área em empresas como Agência AG2 Publicis Modem, eCentry e Dinamize.

“A chegada desses dois novos profissionais faz parte da estratégia de trazer ao mercado um dos melhores modelos de marketing digital com profissionais qualificados para entregar os melhores serviços aos clientes”, afirma Diego Martins, Diretor Comercial da ZipCode.

A ZipCode investe continuamente em contratações na área comercial, suporte e vendas, com o objetivo de entender cada vez mais as necessidades apresentadas pelo mercado, e atender a demanda crescente por serviços em marketing direto e email marketing, que cresce cerca de 30% ao ano.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

Por: Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Big data: uma carreira próspera em tempos de crise

Mobilidade também é uma opção clara para quem quer um posto de trabalho.

Foi demitido? Tente não se desesperar

Não é fácil receber a notícia, mas é preciso ter força mental para buscar uma nova vaga.

Para TCU, TI pública está abaixo da média mundial em empregos

Levantamento sobre a governança da TI na administração federal indica que apenas 2,9% dos servidores públicos atuam na área de TI – e um em cada cinco deve se aposentar até 2018. 

Quer evitar o fracasso profissional?

Tenha muito cuidado com as suas atitudes no ambiente corporativo.

Dissídio em TI: São Paulo fecha acordo. Reajuste irá até 7,8%

Patrões e empregados também definiram o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) e vale-refeição para todos os trabalhadores do setor. Dados do Sindpd dão conta que, hoje, existem 7,5 mil empresas de TI em São Paulo.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site