Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Cisco tem nova diretora de Commercial no Brasil

Convergência Digital - Carreira
:: Da redação - 04/05/2012

Ana Claudia Plihal acaba de assumir a direção da área de Commercial da Cisco no Brasil. A executiva será responsável pela atuação da Cisco no mercado empresarial de médio porte e no segmento de pequenas e médias empresas, expandindo a base de parceiros por meio do programa Cisco Partner-Led, que reforça a estratégia de atuação  no mercado com a intensa colaboração com seus canais.

A executiva, que responderá diretamente ao presidente da Cisco no Brasil, Rodrigo Abreu, substitui Marco Sena, diretor de Commercial para América Latina, que acumulava a função também no país.

Ana Claudia trabalhou na Microsoft nos últimos 14 anos, sendo que há três anos era responsável por canais e distribuição do segmento de clientes de pequeno e médio porte. Antes disso, a executiva ocupou posições como gerente de Produtos, gerente de Vendas para o Mercado de Médias Empresas, entre outras. Antes da Microsoft, ela foi gerente de Marketing de Produto da Oracle.

Ana Cláudia é graduada em Administração de Empresas e Ciência da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Marketing Estratégico pela ESPM. 

Enviar por e-mail   ...   Imprimir texto
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

De builder a broker, como será a evolução do papel do CIO nas empresas

:: Por Wagner Tadeu*

Destaques
Destaques

Analista de sistemas é o cargo mais procurado em TI

Pesquisa revela que a especialização representa 34% das vagas disponíveis na categoria e salário variando entre R$ 4000 e R$ 5000,00. São Paulo lidera com folga a geração de oportunidades, com 32%.

Inglês gratuito para programadores em TI

Programa Brasil Mais TI fechou convênio com empresas dos EUA. Curso permite preparar para o IELTS.

Geração Z exige um novo olhar no trabalho

Com idade entre 16 e 20 anos, esse jovem entra no mercado e impõe novos valores às empresas.

Três entre quatro profissionais de TI querem mudar de emprego

Com um mercado mais instável, as pressões aumentam e as buscas por novos desafios se intensificam.

Algoritmos do big data chegam aos call centers

Uso da tecnologia, admitem especialistas de departamentos de Recursos Humanos, abre portas para quem só com o currículo nao chegaria a uma disputa direta de vaga.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2014 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site