Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Edenred anuncia novo diretor de TI

Convergência Digital - Carreira
:: Da redação - 03/05/2012

Fábio Ferreira é o novo diretor de Tecnologia da Informação da Edenred Brasil, que integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética. Com mais de 15 anos de experiência em TI de diversas companhias, tais como CVC Viagens, Accor Hotéis e Grupo Abril, Fábio possui total domínio na gestão, operacionalização e integração da área de Tecnologia com diferentes departamentos de empresas.

O executivo terá pela frente o desafio de dar continuidade a excelência nos serviços de TI da companhia, coordenar as plataformas tecnológicas de todos os produtos além de manter o fomento à inovação na área. “Sob minha responsabilidade está a Tecnologia da Informação de duas grandes marcas com suas plataformas e produtos muito distintos entre si” comenta. “Será um grande desafio que encaro com entusiasmo”, revela.

Ferreira é graduado em ciência da computação pela USP, pós-graduado em administração de empresas pela FGV, possui MBA de executivo internacional pela USP – FEA/FIA e curso técnico em eletrônica pelo Liceu de Artes e Ofícios de SP. Além disso, possui especializações no exterior como: Mergers & Acquisitions, Entrepreneurship & Leadership pela University of Cambridge, participação do International Competitiveness Seminar em Vanderbilt University e visitas a empresas e universidades na China pelo MBA/FIA-USP.

Enviar por e-mail   ...   Imprimir texto
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como aproveitar melhor o período sabático

:: Por Lilian Simões*

Na tradição hebraica, a cada colheita a terra ganhava um “descanso” de algumas semanas para a recomposição dos seus recursos naturais. Esse período...

Destaques
Destaques

Ansiedade: combata o 'mal do século'

Ansioso? conheça 10 dicas para evitar problemas no dia a dia de trabalho.

Quero trocar de carreira. Posso?

Não é fácil mudar os rumos da vida profissional. Mas se é essa a decisão, saiba como evitar erros.

Redes sociais x emprego: saiba como agir

Em busca de uma vaga? Olhe o seu twitter e facebook antes...

O Cobol segue bem 'vivo' nas empresas do Brasil

Estudo feito com 370 profissionais da área de TI mostra que a linguagem resiste à concorrência. Levantamento mostra que 43% das empresas têm equipes próprias para escrever aplicativos em Cobol.

Cientista de dados: um alvo a ser contratado em 2014

Saiba quais são as outras áreas em alta no Brasil.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2014 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site