Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Edenred anuncia novo diretor de TI

Convergência Digital - Carreira
:: Da redação - 03/05/2012

Fábio Ferreira é o novo diretor de Tecnologia da Informação da Edenred Brasil, que integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética. Com mais de 15 anos de experiência em TI de diversas companhias, tais como CVC Viagens, Accor Hotéis e Grupo Abril, Fábio possui total domínio na gestão, operacionalização e integração da área de Tecnologia com diferentes departamentos de empresas.

O executivo terá pela frente o desafio de dar continuidade a excelência nos serviços de TI da companhia, coordenar as plataformas tecnológicas de todos os produtos além de manter o fomento à inovação na área. “Sob minha responsabilidade está a Tecnologia da Informação de duas grandes marcas com suas plataformas e produtos muito distintos entre si” comenta. “Será um grande desafio que encaro com entusiasmo”, revela.

Ferreira é graduado em ciência da computação pela USP, pós-graduado em administração de empresas pela FGV, possui MBA de executivo internacional pela USP – FEA/FIA e curso técnico em eletrônica pelo Liceu de Artes e Ofícios de SP. Além disso, possui especializações no exterior como: Mergers & Acquisitions, Entrepreneurship & Leadership pela University of Cambridge, participação do International Competitiveness Seminar em Vanderbilt University e visitas a empresas e universidades na China pelo MBA/FIA-USP.

Enviar por e-mail   ...   Imprimir texto
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

De builder a broker, como será a evolução do papel do CIO nas empresas

:: Por Wagner Tadeu*

Destaques
Destaques

Analista de sistemas é o cargo mais procurado em TI

Pesquisa revela que a especialização representa 34% das vagas disponíveis na categoria e salário variando entre R$ 4000 e R$ 5000,00. São Paulo lidera com folga a geração de oportunidades, com 32%.

Inglês gratuito para programadores em TI

Programa Brasil Mais TI fechou convênio com empresas dos EUA. Curso permite preparar para o IELTS.

Geração Z exige um novo olhar no trabalho

Com idade entre 16 e 20 anos, esse jovem entra no mercado e impõe novos valores às empresas.

Três entre quatro profissionais de TI querem mudar de emprego

Com um mercado mais instável, as pressões aumentam e as buscas por novos desafios se intensificam.

Algoritmos do big data chegam aos call centers

Uso da tecnologia, admitem especialistas de departamentos de Recursos Humanos, abre portas para quem só com o currículo nao chegaria a uma disputa direta de vaga.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2014 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site