Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Edenred anuncia novo diretor de TI

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 03/05/2012

Fábio Ferreira é o novo diretor de Tecnologia da Informação da Edenred Brasil, que integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética. Com mais de 15 anos de experiência em TI de diversas companhias, tais como CVC Viagens, Accor Hotéis e Grupo Abril, Fábio possui total domínio na gestão, operacionalização e integração da área de Tecnologia com diferentes departamentos de empresas.

O executivo terá pela frente o desafio de dar continuidade a excelência nos serviços de TI da companhia, coordenar as plataformas tecnológicas de todos os produtos além de manter o fomento à inovação na área. “Sob minha responsabilidade está a Tecnologia da Informação de duas grandes marcas com suas plataformas e produtos muito distintos entre si” comenta. “Será um grande desafio que encaro com entusiasmo”, revela.

Ferreira é graduado em ciência da computação pela USP, pós-graduado em administração de empresas pela FGV, possui MBA de executivo internacional pela USP – FEA/FIA e curso técnico em eletrônica pelo Liceu de Artes e Ofícios de SP. Além disso, possui especializações no exterior como: Mergers & Acquisitions, Entrepreneurship & Leadership pela University of Cambridge, participação do International Competitiveness Seminar em Vanderbilt University e visitas a empresas e universidades na China pelo MBA/FIA-USP.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Quer jogar tudo pro alto? Conte até 1000 e decida

Mudanças bruscas são perigosas, mas podem ser decisivas para escrever um novo momento pessoal.

Pense fora da 'caixinha'

Em tempos complicados, o planejamento é essencial para enfrentar a tempestade.

Retenção de talentos exigiu aumento real de salários

A retração econômica foi deixada de lado em posições onde há a busca permanente por especialistas. Em TI, software e telecom estão em alta, com ajustes financeiros acima de 20%.

Para MCTI, governo falha na estratégia de formação em TI

“Temos vários programas, mas não na escala compatível com o país.. precisamos de mais cientistas da computação ”, afirmou o secretário de Políticas de Infoprmática, Virgílio Almeida.

Ir à luta por conta própria. Você está preparado?

Esse é um movimento cada vez maior no mercado de trabalho. Saiba se você tem perfil para suportar os prós e os contras dessa jornada.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site