Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Edenred anuncia novo diretor de TI

Convergência Digital - Carreira
Por: Da redação - 03/05/2012

Fábio Ferreira é o novo diretor de Tecnologia da Informação da Edenred Brasil, que integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética. Com mais de 15 anos de experiência em TI de diversas companhias, tais como CVC Viagens, Accor Hotéis e Grupo Abril, Fábio possui total domínio na gestão, operacionalização e integração da área de Tecnologia com diferentes departamentos de empresas.

O executivo terá pela frente o desafio de dar continuidade a excelência nos serviços de TI da companhia, coordenar as plataformas tecnológicas de todos os produtos além de manter o fomento à inovação na área. “Sob minha responsabilidade está a Tecnologia da Informação de duas grandes marcas com suas plataformas e produtos muito distintos entre si” comenta. “Será um grande desafio que encaro com entusiasmo”, revela.

Ferreira é graduado em ciência da computação pela USP, pós-graduado em administração de empresas pela FGV, possui MBA de executivo internacional pela USP – FEA/FIA e curso técnico em eletrônica pelo Liceu de Artes e Ofícios de SP. Além disso, possui especializações no exterior como: Mergers & Acquisitions, Entrepreneurship & Leadership pela University of Cambridge, participação do International Competitiveness Seminar em Vanderbilt University e visitas a empresas e universidades na China pelo MBA/FIA-USP.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

Por: Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Big data: uma carreira próspera em tempos de crise

Mobilidade também é uma opção clara para quem quer um posto de trabalho.

Foi demitido? Tente não se desesperar

Não é fácil receber a notícia, mas é preciso ter força mental para buscar uma nova vaga.

Para TCU, TI pública está abaixo da média mundial em empregos

Levantamento sobre a governança da TI na administração federal indica que apenas 2,9% dos servidores públicos atuam na área de TI – e um em cada cinco deve se aposentar até 2018. 

Quer evitar o fracasso profissional?

Tenha muito cuidado com as suas atitudes no ambiente corporativo.

Dissídio em TI: São Paulo fecha acordo. Reajuste irá até 7,8%

Patrões e empregados também definiram o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) e vale-refeição para todos os trabalhadores do setor. Dados do Sindpd dão conta que, hoje, existem 7,5 mil empresas de TI em São Paulo.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site