Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Edenred anuncia novo diretor de TI

Convergência Digital - Carreira
:: Da redação - 03/05/2012

Fábio Ferreira é o novo diretor de Tecnologia da Informação da Edenred Brasil, que integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética. Com mais de 15 anos de experiência em TI de diversas companhias, tais como CVC Viagens, Accor Hotéis e Grupo Abril, Fábio possui total domínio na gestão, operacionalização e integração da área de Tecnologia com diferentes departamentos de empresas.

O executivo terá pela frente o desafio de dar continuidade a excelência nos serviços de TI da companhia, coordenar as plataformas tecnológicas de todos os produtos além de manter o fomento à inovação na área. “Sob minha responsabilidade está a Tecnologia da Informação de duas grandes marcas com suas plataformas e produtos muito distintos entre si” comenta. “Será um grande desafio que encaro com entusiasmo”, revela.

Ferreira é graduado em ciência da computação pela USP, pós-graduado em administração de empresas pela FGV, possui MBA de executivo internacional pela USP – FEA/FIA e curso técnico em eletrônica pelo Liceu de Artes e Ofícios de SP. Além disso, possui especializações no exterior como: Mergers & Acquisitions, Entrepreneurship & Leadership pela University of Cambridge, participação do International Competitiveness Seminar em Vanderbilt University e visitas a empresas e universidades na China pelo MBA/FIA-USP.

Enviar por e-mail   ...   Imprimir texto
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

De builder a broker, como será a evolução do papel do CIO nas empresas

:: Por Wagner Tadeu*

Destaques
Destaques

Inglês gratuito para programadores em TI

Programa Brasil Mais TI fechou convênio com empresas dos EUA. Curso permite preparar para o IELTS.

Geração Z exige um novo olhar no trabalho

Com idade entre 16 e 20 anos, esse jovem entra no mercado e impõe novos valores às empresas.

Três entre quatro profissionais de TI querem mudar de emprego

Com um mercado mais instável, as pressões aumentam e as buscas por novos desafios se intensificam.

Falta treinamento para combater o cibercrime no Brasil

Corporações nacionais não têm política de treinamento e são poucas com planos de criar algo do tipo nos próximos 12 meses.

Algoritmos do big data chegam aos call centers

Uso da tecnologia, admitem especialistas de departamentos de Recursos Humanos, abre portas para quem só com o currículo nao chegaria a uma disputa direta de vaga.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2014 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site