Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Distribuidora SaaS anuncia nova gerente de canais

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 24/04/2012

A Distribuidora SaaS, especializada em software como serviço na nuvem, anuncia a contratação de Maria Helena Panzarini para o cargo de gerente de Canais. Com mais de quinze anos de experiência na gerência de canais em empresas de TI, Maria Helena assume o posto com o objetivo de aumentar as vendas na divisão conhecida como Partner Security, que contempla os canais de revenda prestadores de serviço em todo o Brasil.

A contratação faz parte do plano da Distribuidora para aumentar sua participação neste segmento no ano de 2012.   A expectativa é de aumentar em 60% o faturamento da unidade. Para isto, Maria Helena pretende aumentar o número de revendas ativas e conquistar novas revendas, oferecendo um atendimento especializado, treinamentos e apoio nas negociações.

A nova estrutura definida pela D-SaaS segue o plano de expansão da empresa fora da região Sudeste, contando com treinamentos online e soluções baseadas na nuvem que não dependem de logística de transporte. “Terei o desafio de ampliar nosso faturamento, por meio da capacitação do canal e apoio técnico e comercial constante”, afirmou a gerente. “Temos produtos adequados para o mercado SMB brasileiro e tenho certeza de que as revendas terão uma excelente oportunidade de lucro trabalhando conosco”.

“Maria Helena é uma pessoa extremamente capacitada e que tem sua experiência profissional sedimentada no desenvolvimento de canais. Temos certeza de que com ela conseguiremos crescer acima da expectativa.” diz Marcos Chiavone, diretor da Distribuidora.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

TCU: Baixa qualificação dos gestores públicos de TI é preocupante

Menos de 20% dos gestores da Administração Pública foram treinados para trabalhar com a IN4, principal orientador das compras públicas pelo Poder Público.

Foi demitido? Tente não se desesperar

Não é fácil receber a notícia, mas é preciso ter força mental para buscar uma nova vaga.

Para TCU, TI pública está abaixo da média mundial em empregos

Levantamento sobre a governança da TI na administração federal indica que apenas 2,9% dos servidores públicos atuam na área de TI – e um em cada cinco deve se aposentar até 2018. 

Quer evitar o fracasso profissional?

Tenha muito cuidado com as suas atitudes no ambiente corporativo.

Dissídio em TI: São Paulo fecha acordo. Reajuste irá até 7,8%

Patrões e empregados também definiram o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) e vale-refeição para todos os trabalhadores do setor. Dados do Sindpd dão conta que, hoje, existem 7,5 mil empresas de TI em São Paulo.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site