Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Distribuidora SaaS anuncia nova gerente de canais

Convergência Digital - Carreira
:: Da redação - 24/04/2012

A Distribuidora SaaS, especializada em software como serviço na nuvem, anuncia a contratação de Maria Helena Panzarini para o cargo de gerente de Canais. Com mais de quinze anos de experiência na gerência de canais em empresas de TI, Maria Helena assume o posto com o objetivo de aumentar as vendas na divisão conhecida como Partner Security, que contempla os canais de revenda prestadores de serviço em todo o Brasil.

A contratação faz parte do plano da Distribuidora para aumentar sua participação neste segmento no ano de 2012.   A expectativa é de aumentar em 60% o faturamento da unidade. Para isto, Maria Helena pretende aumentar o número de revendas ativas e conquistar novas revendas, oferecendo um atendimento especializado, treinamentos e apoio nas negociações.

A nova estrutura definida pela D-SaaS segue o plano de expansão da empresa fora da região Sudeste, contando com treinamentos online e soluções baseadas na nuvem que não dependem de logística de transporte. “Terei o desafio de ampliar nosso faturamento, por meio da capacitação do canal e apoio técnico e comercial constante”, afirmou a gerente. “Temos produtos adequados para o mercado SMB brasileiro e tenho certeza de que as revendas terão uma excelente oportunidade de lucro trabalhando conosco”.

“Maria Helena é uma pessoa extremamente capacitada e que tem sua experiência profissional sedimentada no desenvolvimento de canais. Temos certeza de que com ela conseguiremos crescer acima da expectativa.” diz Marcos Chiavone, diretor da Distribuidora.

Enviar por e-mail   ...   Imprimir texto
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

:: Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Quer evitar o fracasso profissional?

Tenha muito cuidado com as suas atitudes no ambiente corporativo.

Dissídio em TI: São Paulo fecha acordo. Reajuste irá até 7,8%

Patrões e empregados também definiram o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) e vale-refeição para todos os trabalhadores do setor. Dados do Sindpd dão conta que, hoje, existem 7,5 mil empresas de TI em São Paulo.

Home office: você está preparado?

Trabalhar em casa não é uma opção para todos os profissionais.

Especialidades que vão valer ouro em 2015

Na área de TI, as companhias 'caçam' desenvolvedores móveis e de arquitetos corporativos.

2015 está aí: quer mudar de emprego?

Um currículo mal feito pode enterrar seus sonhos.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2014 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site