GESTÃO

Ceitec, estatal de semicondutores, abre concurso público

Da redação ... 13/04/2012 ... Convergência Digital

A Ceitec S.A abriu nesta segunda-feira, 09/04, concurso público, com abrangência nacional, para provimento de 188 vagas e formação de cadastro reserva. Das vagas para contratação imediata, 42 são para nível médio/técnico e 146 para nível superior, com salários que vão de R$ 2.000,00 a R$ 13.795,31.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. As inscrições, que ocorrem até o dia 11 de maio, deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da organizadora, a FUNRIO (www.funrio.org.br). O concurso é composto por quatro etapas:
• Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos de todos os cargos;
• Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos aos cargos de Especialista em Tecnologia Eletrônica Avançada e Analista Administrativo e Operacional;
• Avaliação de títulos, de caráter classificatório, para candidatos de todos os cargos;
• Defesa de memorial, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos ao cargo de Especialista em Tecnologia Eletrônica Avançada.

Os candidatos admitidos assinarão contrato individual de trabalho com a CEITEC S.A, o qual será regido pelas normas da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). A empresa oferece plano de saúde extensivo aos dependentes diretos (filhos e cônjuge ou companheiro/a), refeitório no local de trabalho e vale transporte.


Carreira
Home office: CNJ abre consulta para normatizar opção para servidores

Objetivo é aumentar a produtividade e a qualidade do trabalho do servidor. O modelo proposto é de regime facultativo, com a última palavra ficando com os gestores.

Vouclicar.com oferece pesquisa de satisfação ao cliente grátis para PMEs

Loja virtual de aplicativos fechou uma parceria com a consultoria SurveyMonkey e terá uma solução que permitirá aos microempreendedores terem um retorno da opinião dos seus clientes.

Sociedade será chamada para construir políticas públicas

Com duas novas secretarias (Diálogo e Participação), governo usará a tecnologia para ouvir os movimentos sociais, sobre quais os programas que serão prioritários para o país. 

CGU abrirá banco de dados com perguntas e respostas feitas pela LAI

Objetivo é garantir um ganho de tempo ao cidadão que quer obter alguma informação por meio da Lei de Acesso à Informação, e esta já tenha sido respondida pelo governo a outro interessado.

Desafio é trabalhar a informação armazenada de forma caótica

Quando a iniciativa dá certo, o não tão simples cruzamento de dados reduz para minutos o benefício que levava meses para cidadão receber, diz presidente da Dataprev.

Pressão da sociedade exigirá menos controle estatal da informação

Professor da USP, José Carlos Vaz, entende que ao Estado caberá o papel de tornar disponível a informação à sociedade, que fará uso dela da maneira que bem entender como informação pública.



  • Copyright © 2005-2015 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G