Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

InterSystems anuncia novo Global Healthcare Architect

Convergência Digital - Carreira
:: Da redação - 13/04/2012

A InterSystems, acaba de anunciar a contratação de Jomar Fajardo como Global Healthcare Architect. O executivo, que já atuou na companhia anteriormente, retorna à empresa com a missão de aplicar no Brasil as melhores práticas mundiais de tecnologias em Gestão de Saúde. “Vou acompanhar o processo de venda até a entrega da solução, garantindo a qualidade dos projetos. Atuarei também a nível global desenvolvendo estudos para a melhoria contínua dos produtos InterSystems”, comenta ele.

Com larga experiência na área de consultoria, gerência de projetos, engenharia de vendas e arquitetura de soluções, Fajardo já atuou em empresas como SAP onde ocupou o cargo de Solution Manager Latin America, sendo responsável por toda a estratégia de mercado em 16 países.

Formado em Administração de Empresas pelo Instituto Champagnat de Estudos Superiores e pós-graduado em Administração Hospitalar pelo CEDAS e Gestão de Projetos pelo IETEC, o novo contratado da InterSystems também é membro do ACHE - American College of Healthcare Executives e da SBIS - Sociedade Brasileira de Informática em Saúde.

Enviar por e-mail   ...   Imprimir texto
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

:: Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Big data: uma carreira próspera em tempos de crise

Mobilidade também é uma opção clara para quem quer um posto de trabalho.

Foi demitido? Tente não se desesperar

Não é fácil receber a notícia, mas é preciso ter força mental para buscar uma nova vaga.

Para TCU, TI pública está abaixo da média mundial em empregos

Levantamento sobre a governança da TI na administração federal indica que apenas 2,9% dos servidores públicos atuam na área de TI – e um em cada cinco deve se aposentar até 2018. 

Quer evitar o fracasso profissional?

Tenha muito cuidado com as suas atitudes no ambiente corporativo.

Dissídio em TI: São Paulo fecha acordo. Reajuste irá até 7,8%

Patrões e empregados também definiram o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) e vale-refeição para todos os trabalhadores do setor. Dados do Sindpd dão conta que, hoje, existem 7,5 mil empresas de TI em São Paulo.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site