Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Network1 contrata gerente de marketing

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 03/04/2012

A Network 1, distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, videovigilância, mobilidade, data center e infraestrutura, anuncia a contratação de Ricardo Palma como gerente de marketing. Palma se reportará a Fábio Miranda, diretor de marketing e alianças da distribuidora.

“A Network1 é uma empresa muito inovadora e que conta com um departamento de marketing bem estruturado. Acredito que a minha experiência de mercado irá contribuir positivamente para dar continuidade ao desenvolvimento da área, trazer novas ideias e estreitar ainda mais o relacionamento da distribuidora tanto com as fabricantes, quanto com os canais”, diz o novo gerente.

Palma é graduado em propaganda e marketing pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em gestão da comunicação organizacional e relações públicas pela ECA-USP. O gerente passou os últimos 12 anos na distribuidora Tech Data, sendo seu último cargo gerente de marketing.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Pense fora da 'caixinha'

Em tempos complicados, o planejamento é essencial para enfrentar a tempestade.

Retenção de talentos exigiu aumento real de salários

A retração econômica foi deixada de lado em posições onde há a busca permanente por especialistas. Em TI, software e telecom estão em alta, com ajustes financeiros acima de 20%.

Para MCTI, governo falha na estratégia de formação em TI

“Temos vários programas, mas não na escala compatível com o país.. precisamos de mais cientistas da computação ”, afirmou o secretário de Políticas de Infoprmática, Virgílio Almeida.

Ir à luta por conta própria. Você está preparado?

Esse é um movimento cada vez maior no mercado de trabalho. Saiba se você tem perfil para suportar os prós e os contras dessa jornada.

Dissídio em TI: São Paulo fecha acordo. Reajuste irá até 7,8%

Patrões e empregados também definiram o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) e vale-refeição para todos os trabalhadores do setor. Dados do Sindpd dão conta que, hoje, existem 7,5 mil empresas de TI em São Paulo.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site