Home - Convergência Digital

Spread abre mais de 150 vagas em TI

Convergência Digital - Carreira
:: Da redação - 29/03/2012

A Spread, referência no mercado brasileiro de TI, anuncia a abertura de 150 vagas para diversas áreas. São oportunidades na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

As vagas estão distribuídas na área de sistemas e telecom e são voltadas a programadores, desenvolvedores, técnicos, operadores e analistas. O processo seletivo consiste em análise de currículo, entrevista técnica, avaliação específica, entrevista psicológica e, dependendo da vaga, dinâmica de grupo.

Segundo Patrícia Tardochi, gerente de recursos humanos, a Spread está aumentando sua oferta de serviços no mercado de finanças, telecom e governo e a ampliação do quadro de funcionários é fundamental para esta expansão. “A área de TI é carente de profissionais qualificados e a oferta de vagas tem superado a de candidatos, afirma Tardochi.

A maior parte das vagas requer profissionais com conhecimento em Java, Dotnet, Framework, tecnologias web e certificações como Cisco, Itil, Microsoft e Cobit.
Os interessados devem efetuar um cadastro por meio do site www.spread.com.br pelo canal Trabalhe Conosco ou enviar o currículo para talento@spread.com.br.

Enviar por e-mail   ...   Imprimir texto
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

De builder a broker, como será a evolução do papel do CIO nas empresas

:: Por Wagner Tadeu*

Destaques
Destaques

Analista de sistemas é o cargo mais procurado em TI

Pesquisa revela que a especialização representa 34% das vagas disponíveis na categoria e salário variando entre R$ 4000 e R$ 5000,00. São Paulo lidera com folga a geração de oportunidades, com 32%.

2015 está aí: quer mudar de emprego?

Um currículo mal feito pode enterrar seus sonhos.

Inglês gratuito para programadores em TI

Programa Brasil Mais TI fechou convênio com empresas dos EUA. Curso permite preparar para o IELTS.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2014 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site