Home - Convergência Digital

Atento abre 1002 vagas em São Paulo

Convergência Digital - Carreira
Por: Da redação - 29/03/2012

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 1002 vagas na cidade de  São Paulo, sendo 998 na área operacional (teleoperador) e quatro para serviços presenciais (consultor de vendas I).

A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador. O perfil exigido para o cargo é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br.

Para os candidatos a consultor de vendas I é necessário ter segundo grau completo, dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável, também, já ter atuado em vendas (internas ou externas).

Para candidatar-se às vagas presenciais (consultor de vendas I), os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT e a remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

Por: Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Big data: uma carreira próspera em tempos de crise

Mobilidade também é uma opção clara para quem quer um posto de trabalho.

Foi demitido? Tente não se desesperar

Não é fácil receber a notícia, mas é preciso ter força mental para buscar uma nova vaga.

Para TCU, TI pública está abaixo da média mundial em empregos

Levantamento sobre a governança da TI na administração federal indica que apenas 2,9% dos servidores públicos atuam na área de TI – e um em cada cinco deve se aposentar até 2018. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site