INTERNET

Mega-Sena soma R$ 10 milhões em vendas pela Web

Da redação ... 29/03/2012 ... Convergência Digital

A arrecadação da Mega-Sena pelo Internet Banking CAIXA (IBC) atingiu em março a marca de R$ 10 milhões em vendas. Disponível desde abril do ano passado, o serviço já obteve cerca de 1,5 milhão de acessos. Os clientes que utilizam a internet para realizar suas apostas são aqueles que querem apostar com mais conveniência e comodidade dentro do ambiente seguro do IBC.

Para o vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da CAIXA, Fábio Cleto, essa marca expressiva demonstra que o brasileiro gosta da facilidade da internet e se sente confortável e seguro em apostar na Mega-Sena por esse novo canal.

“A CAIXA tem como objetivo disponibilizar o acesso às apostas pela internet para todos os brasileiros, independente da vinculação a uma instituição financeira, ainda em 2012. Estamos trabalhando fortemente para inovar cada vez mais na operação das loterias federais”, diz Cleto.

Somente no mês de fevereiro deste ano, o montante das apostas pelo IBC foi superior a dos estados de Roraima, Amapá e Acre. O crescimento pode ser medido pela participação na arrecadação total do produto que, em maio de 2011, foi 0,17% e, neste mês, 0,41%, consolidando como uma promissora fonte de arrecadação das loterias.

Como apostar pela internet:

As apostas online são apenas para a Mega-Sena, e podem ser feitas pelos titulares de contas correntes pessoa física na CAIXA, devidamente cadastrados no IBC, com limite de apostas no valor máximo de R$ 100 por dia. O cliente acessa o menu loterias, na sua página e escolhe as dezenas na tela do próprio computador.

Após escolhidos os números, o sistema gera uma aposta que é imediatamente debitada de sua conta corrente. O serviço está disponível das 8h às 22h (horário de Brasília), exceto em dias de sorteios (quartas e sábados), quando as apostas encerram às 19h, retornando às 21h para o concurso seguinte. Os valores das apostas são os mesmos praticados nas lotéricas.


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Há 20 anos os provedores de Internet escrevem suas histórias no País. A trajetória não foi nada fácil. Houve decisões políticas e econômicas significativas. Infraestrutura, modelo de negócios e fidelização de clientes foram relevantes no passado e continuam sendo no presente. Ao longo de duas décadas, os ISPs tiveram de se reinventar diversas vezes para não deixar de existir.

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