Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Motorola Mobility tem novo diretor de Relações Governamentais

Convergência Digital - Carreira
:: Da redação - 27/03/2012

Com mais de 20 anos de experiência no setor, Luiz Claudio Carneiro é o novo diretor de Relações Governamentais da Motorola Mobility Brasil. O executivo responderá diretamente a Dale Stone, vice-presidente sênior global de Relações Governamentais da empresa.

Nos últimos quatro anos, Carneiro foi diretor de Relações Governamentais da Nokia. Anteriormente, exerceu o cargo de gerente da área de governo da Dell Computadores por dois anos, e também foi gerente do escritório regional de Brasília da Associação Brasileira da Indústria Eletroeletrônica (Abinee) por 14 anos.

Em sua trajetória profissional, Carneiro atuou nas principais entidades do setor, como: CNI, onde foi membro do Conselho de Assuntos Legislativos; AER, como diretor de Relações Governamentais; e Abinee, onde é atualmente diretor do Grupo Setorial de Aparelhos Celulares.

Formado em Psicologia pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub) e em Administração pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal (AEUDF), o executivo também possui especialização em Administração de Recursos Humanos e Gestão de Tecnologia da Informação.

Enviar por e-mail   ...   Imprimir texto
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como aproveitar melhor o período sabático

:: Por Lilian Simões*

Na tradição hebraica, a cada colheita a terra ganhava um “descanso” de algumas semanas para a recomposição dos seus recursos naturais. Esse período...

Destaques
Destaques

Ansiedade: combata o 'mal do século'

Ansioso? conheça 10 dicas para evitar problemas no dia a dia de trabalho.

Quero trocar de carreira. Posso?

Não é fácil mudar os rumos da vida profissional. Mas se é essa a decisão, saiba como evitar erros.

Redes sociais x emprego: saiba como agir

Em busca de uma vaga? Olhe o seu twitter e facebook antes...

O Cobol segue bem 'vivo' nas empresas do Brasil

Estudo feito com 370 profissionais da área de TI mostra que a linguagem resiste à concorrência. Levantamento mostra que 43% das empresas têm equipes próprias para escrever aplicativos em Cobol.

Cientista de dados: um alvo a ser contratado em 2014

Saiba quais são as outras áreas em alta no Brasil.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2014 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site