Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Motorola Mobility tem novo diretor de Relações Governamentais

Convergência Digital - Carreira
Por: Da redação - 27/03/2012

Com mais de 20 anos de experiência no setor, Luiz Claudio Carneiro é o novo diretor de Relações Governamentais da Motorola Mobility Brasil. O executivo responderá diretamente a Dale Stone, vice-presidente sênior global de Relações Governamentais da empresa.

Nos últimos quatro anos, Carneiro foi diretor de Relações Governamentais da Nokia. Anteriormente, exerceu o cargo de gerente da área de governo da Dell Computadores por dois anos, e também foi gerente do escritório regional de Brasília da Associação Brasileira da Indústria Eletroeletrônica (Abinee) por 14 anos.

Em sua trajetória profissional, Carneiro atuou nas principais entidades do setor, como: CNI, onde foi membro do Conselho de Assuntos Legislativos; AER, como diretor de Relações Governamentais; e Abinee, onde é atualmente diretor do Grupo Setorial de Aparelhos Celulares.

Formado em Psicologia pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub) e em Administração pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal (AEUDF), o executivo também possui especialização em Administração de Recursos Humanos e Gestão de Tecnologia da Informação.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

Por: Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Big data: uma carreira próspera em tempos de crise

Mobilidade também é uma opção clara para quem quer um posto de trabalho.

Foi demitido? Tente não se desesperar

Não é fácil receber a notícia, mas é preciso ter força mental para buscar uma nova vaga.

Para TCU, TI pública está abaixo da média mundial em empregos

Levantamento sobre a governança da TI na administração federal indica que apenas 2,9% dos servidores públicos atuam na área de TI – e um em cada cinco deve se aposentar até 2018. 

Quer evitar o fracasso profissional?

Tenha muito cuidado com as suas atitudes no ambiente corporativo.

Dissídio em TI: São Paulo fecha acordo. Reajuste irá até 7,8%

Patrões e empregados também definiram o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) e vale-refeição para todos os trabalhadores do setor. Dados do Sindpd dão conta que, hoje, existem 7,5 mil empresas de TI em São Paulo.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site