Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Motorola Mobility tem novo diretor de Relações Governamentais

Convergência Digital - Carreira
:: Da redação - 27/03/2012

Com mais de 20 anos de experiência no setor, Luiz Claudio Carneiro é o novo diretor de Relações Governamentais da Motorola Mobility Brasil. O executivo responderá diretamente a Dale Stone, vice-presidente sênior global de Relações Governamentais da empresa.

Nos últimos quatro anos, Carneiro foi diretor de Relações Governamentais da Nokia. Anteriormente, exerceu o cargo de gerente da área de governo da Dell Computadores por dois anos, e também foi gerente do escritório regional de Brasília da Associação Brasileira da Indústria Eletroeletrônica (Abinee) por 14 anos.

Em sua trajetória profissional, Carneiro atuou nas principais entidades do setor, como: CNI, onde foi membro do Conselho de Assuntos Legislativos; AER, como diretor de Relações Governamentais; e Abinee, onde é atualmente diretor do Grupo Setorial de Aparelhos Celulares.

Formado em Psicologia pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub) e em Administração pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal (AEUDF), o executivo também possui especialização em Administração de Recursos Humanos e Gestão de Tecnologia da Informação.

Enviar por e-mail   ...   Imprimir texto
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

De builder a broker, como será a evolução do papel do CIO nas empresas

:: Por Wagner Tadeu*

Destaques
Destaques

Analista de sistemas é o cargo mais procurado em TI

Pesquisa revela que a especialização representa 34% das vagas disponíveis na categoria e salário variando entre R$ 4000 e R$ 5000,00. São Paulo lidera com folga a geração de oportunidades, com 32%.

Inglês gratuito para programadores em TI

Programa Brasil Mais TI fechou convênio com empresas dos EUA. Curso permite preparar para o IELTS.

Geração Z exige um novo olhar no trabalho

Com idade entre 16 e 20 anos, esse jovem entra no mercado e impõe novos valores às empresas.

Três entre quatro profissionais de TI querem mudar de emprego

Com um mercado mais instável, as pressões aumentam e as buscas por novos desafios se intensificam.

Algoritmos do big data chegam aos call centers

Uso da tecnologia, admitem especialistas de departamentos de Recursos Humanos, abre portas para quem só com o currículo nao chegaria a uma disputa direta de vaga.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2014 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site