Convergência Digital - Home
EDUCAÇÃO

PwC e FIA abrem segunda turma de pós-graduação em detecção de fraudes

IT Careers - Convergência Digital
:: Da redação - 16/03/2012

A FIA (Fundação Instituto de Administração), em parceria com a PwC, abre inscrições para a 2ª turma do curso de pós-graduação em Análise, Prevenção, Detecção e Riscos de Fraudes Empresariais, que terá início em 27 de março. O curso é pioneiro no Brasil em formar especialistas na área e atende a uma demanda cada vez maior por serviços de combate a fraudes e à corrupção, tanto em setores privados quanto públicos em todo o Brasil.

Pesquisa global realizada pela PwC em 2009, que ouviu mais de três mil executivos, aponta que dos respondentes brasileiros, 24% admitiram ter sofrido fraudes empresariais naquele ano e 10% apontaram não ter meios para detectar as ocorrências.

“A procura pela segunda turma do curso de pós-graduação mostra que as empresas estão estruturando suas áreas de detecção e prevenção de fraudes e que o mercado busca profissionais especializados. Está despontando um novo nicho de trabalho no Brasil, já solidificado nos Estados Unidos”, destaca Fernando Cevallos, professor do curso na FIA e gerente sênior da PwC.

Informações sobre inscrições estão disponíveis no site http://www.fia.com.br ou pelo telefone (11) 3818-4091.


Enviar por e-mail   ...   Imprimir texto
 
Oportunidades Robert Half Veja mais oportunidades
Gerente de TI
Copyright © 2013 IT Careers / Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site