Home - Convergência Digital

Bradesco Celular soma mais de 700 mil usuários ativos

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 13/03/2012

O número de transações mensais realizadas por meio do Bradesco Celular passou de 8 milhões, em fevereiro de 2011, para 15 milhões no mesmo período deste ano. Além dos serviços já existentes, como consulta de saldo e extratos, pagamentos e transferências, agora o cliente Bradesco tem à disposição serviços como extratos de conta corrente, conta-poupança e cartão de crédito - incluindo as bandeiras Visa, Mastercard e Elo - por período de até 12 meses, além da possibilidade de visualização dos lançamentos futuros e solicitação de talão de cheques.

Segundo Luca Cavalcanti, diretor dos Canais Digitais Bradesco Dia & Noite, o Bradesco contabiliza mais de 700 mil usuários ativos no Bradesco Celular e esta estatística é crescente. “Os dispositivos móveis, no geral, tornaram-se uma ferramenta que faz parte do dia a dia das pessoas, que ajuda a facilitar e organizar a sua vida. E o banco no celular segue essa mesma direção”.

Durante o ano de 2011 foram realizadas 100 milhões de transações por meio do Bradesco Celular. “Apenas este ano, até fevereiro, o número chegou aos 30 milhões de transações e a expectativa é que esses números aumentem cada vez mais, já que estamos oferecendo ainda mais serviços para o cliente”, comenta Cavalcanti.

Uma série de melhorias de uso e navegação também estão integradas às novidades, entre elas podemos destacar a reorganização do menu de serviços; pagamento de boleto de cobrança antecipado, com desconto; e o pagamento de boleto de cobrança registrado em atraso, corrigido de juros/multa. Os novos serviços estão disponíveis para acesso pelos aparelhos Apple (iPhone e iPod Touch a partir da versão iOS 4.2), Smartphones com sistemas operacionais Android, Blackberry e Windows Phone, Celulares habilitados com a tecnologia JAVA e também a quem acessa o Bradesco Celular por meio da tecnologia WAP 2.0.

“Tudo o que o Bradesco faz, é pensando em atender todos os Clientes, por isso estamos presentes em todas as plataformas operacionais, oferecendo produtos a qualquer hora e em qualquer lugar por meio dos dispositivos móveis”, finaliza Cavalcanti.

Os aplicativos do Bradesco para dispositivos móveis alcançaram a marca de 1,2 milhão de downloads em fevereiro de 2012, desde o lançamento do primeiro aplicativo, em 2008. Em 2011, o Bradesco inovou ao lançar os novos aplicativos de acesso à conta para o iPhone, que entre as diversas novidades, tem como destaque a área de ‘aplicativos’ localizada no menu inicial, que de maneira pioneira no mercado reúne em um único ambiente todos os aplicativos do Banco em um só lugar.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

31/08/2015
App usa GPS no combate à criminalidade

28/08/2015
Senador defende aprovação da regulamentação do Uber no Brasil

24/08/2015
Loggi recebe aporte de R$ 50 milhões

18/08/2015
Rio Info 2015 terá app especial para participantes

18/08/2015
Globo faz maratona Hackathon na casa do Big Brother

17/08/2015
FIESP convoca para Hackathon direcionado à economia compartilhada

13/08/2015
Senado se propõe a regulamentar o UBER e outros aplicativos

12/08/2015
Oi registra 10 milhões de downloads nos seus aplicativos

10/08/2015
Apps móveis: Opera vai às compras no Brasil, mas admite ser vendida

10/08/2015
LG busca desenvolvedores brasileiros para smart TVs

Destaques
Destaques

Usuários não acessam 4G nem metade do tempo de uso

Medição em amostra de 82 mil clientes no Brasil indica que a cobertura LTE está disponível entre 42% e 49% das vezes que os clientes acessam dados.

Amway adere ao pagamento móvel para ampliar vendas no Brasil

Empresa é o primeiro cliente da parceria firmada entre a Braspag e a MobiUp. "Simplificar a conversão da venda é o grande desafio do comércio eletrônico", disse o presidente da Braspag, Gastão Mattos.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Internet das Coisas vai "mudar" o jogo no mercado de Seguros

Por Eduardo Prado *

As seguradoras interessadas em cortar custos, melhorar as práticas do negócio, ofertar novos serviços e avaliar melhor os níveis de risco dos clientes, cada vez mais vão investir em IoT.


Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site