Home - Convergência Digital

Bradesco Celular soma mais de 700 mil usuários ativos

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 13/03/2012

O número de transações mensais realizadas por meio do Bradesco Celular passou de 8 milhões, em fevereiro de 2011, para 15 milhões no mesmo período deste ano. Além dos serviços já existentes, como consulta de saldo e extratos, pagamentos e transferências, agora o cliente Bradesco tem à disposição serviços como extratos de conta corrente, conta-poupança e cartão de crédito - incluindo as bandeiras Visa, Mastercard e Elo - por período de até 12 meses, além da possibilidade de visualização dos lançamentos futuros e solicitação de talão de cheques.

Segundo Luca Cavalcanti, diretor dos Canais Digitais Bradesco Dia & Noite, o Bradesco contabiliza mais de 700 mil usuários ativos no Bradesco Celular e esta estatística é crescente. “Os dispositivos móveis, no geral, tornaram-se uma ferramenta que faz parte do dia a dia das pessoas, que ajuda a facilitar e organizar a sua vida. E o banco no celular segue essa mesma direção”.

Durante o ano de 2011 foram realizadas 100 milhões de transações por meio do Bradesco Celular. “Apenas este ano, até fevereiro, o número chegou aos 30 milhões de transações e a expectativa é que esses números aumentem cada vez mais, já que estamos oferecendo ainda mais serviços para o cliente”, comenta Cavalcanti.

Uma série de melhorias de uso e navegação também estão integradas às novidades, entre elas podemos destacar a reorganização do menu de serviços; pagamento de boleto de cobrança antecipado, com desconto; e o pagamento de boleto de cobrança registrado em atraso, corrigido de juros/multa. Os novos serviços estão disponíveis para acesso pelos aparelhos Apple (iPhone e iPod Touch a partir da versão iOS 4.2), Smartphones com sistemas operacionais Android, Blackberry e Windows Phone, Celulares habilitados com a tecnologia JAVA e também a quem acessa o Bradesco Celular por meio da tecnologia WAP 2.0.

“Tudo o que o Bradesco faz, é pensando em atender todos os Clientes, por isso estamos presentes em todas as plataformas operacionais, oferecendo produtos a qualquer hora e em qualquer lugar por meio dos dispositivos móveis”, finaliza Cavalcanti.

Os aplicativos do Bradesco para dispositivos móveis alcançaram a marca de 1,2 milhão de downloads em fevereiro de 2012, desde o lançamento do primeiro aplicativo, em 2008. Em 2011, o Bradesco inovou ao lançar os novos aplicativos de acesso à conta para o iPhone, que entre as diversas novidades, tem como destaque a área de ‘aplicativos’ localizada no menu inicial, que de maneira pioneira no mercado reúne em um único ambiente todos os aplicativos do Banco em um só lugar.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

06/07/2015
ANAC libera celulares, tablets e laptops na Gol

06/07/2015
Waze, do Google, entra no mercado de apps de carona

03/07/2015
Facebook e Google travam uma guerra nos apps móveis

01/07/2015
"Proibição do UBER é parar o inevitável, o futuro", diz presidente da camara-e.net

01/07/2015
Uber x táxis: São Paulo e Brasília proíbem uso do aplicativo

26/06/2015
Anatel elege a Internet como principal meio de atendimento ao consumidor

18/06/2015
Taxistas protestam contra Uber em debate na Câmara

18/06/2015
Aplicativos definem quais bancos vão sobreviver na era digital

16/06/2015
Paciência do brasileiro com apps dura até três segundos

09/06/2015
App brasileiro vence Copa do Mundo de Tecnologia

Destaques
Destaques

Sem teles e varejo, chinesa Xiaomi deflagra guerra de preços no 3G e 4G

O brasileiro Hugo Barra, diretor internacional da fabricante chinesa, mandou um recado aos concorrentes: "Chegamos para 'disruptar'". O smartphone da Xiaomi, o Redmi 2, será produzido localmente na Foxconn, em Jundiaí, São Paulo, e terá custo de R$ 499,00.

Claro muda de estratégia e fecha acordo 'zero rating' com OTTs

Tele fechou acordo com WhatsApp, Facebook e Twitter para a não cobrança de dados no pacote Internet Turbinada 4G. Mas os serviços de voz desses aplicativos ficaram fora do acerto.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

LTE: Mais do que uma tecnologia ultrarrápida

Enrique Carrier *

As evoluções da tecnologia são ainda mais importantes do que a rápida adoção para propagar a banda larga móvel.


Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site