Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Arizona anuncia contratação de gerente de processos e qualidade

Convergência Digital - Carreira
Por: Da redação - 05/03/2012

Ao assumir o cargo de gerente de processos e qualidade, Adriana Branquilho Adura terá papel fundamental dentro da Arizona (www.arizona.com.br), empresa que oferece serviços e soluções integradas de comunicação. A companhia continua com seu processo de expansão estruturada e traz a executiva para comandar o mapeamento, análise e melhoria dos processos de produção, garantindo o nível de desempenho por meio do uso de KPIs (Key Performance Indicators). Além disso, ela contribuirá para a excelência dos serviços oferecidos pela empresa em todas as suas unidades.

“Adriana é uma profissional experiente e de extrema competência, e sua vinda representa nosso contínuo enfoque na eficiência operacional, a fim sempre de surpreender nossos clientes e garantir um crescimento estruturado e organizado para a Arizona”, declara Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da companhia.

A executiva passou pela Burti, Casa do Vaticano e Intergraf. Adriana é graduada em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie e possui MBA em Gestão Industrial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). “Assumir novas responsabilidades, para mim, é sempre um desafio. Estou feliz em fazer parte do quadro de colaboradores de uma empresa inovadora, confiável e sólida. Acredito que a minha expertise no mercado vem para somar e alcançar as metas de crescimento da Arizona sem perder o foco na excelência e na entrega.”, afirma a gerente. Para 2012, a companhia espera atingir um faturamento de R$ 62 milhões.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

Por: Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Big data: uma carreira próspera em tempos de crise

Mobilidade também é uma opção clara para quem quer um posto de trabalho.

Foi demitido? Tente não se desesperar

Não é fácil receber a notícia, mas é preciso ter força mental para buscar uma nova vaga.

Para TCU, TI pública está abaixo da média mundial em empregos

Levantamento sobre a governança da TI na administração federal indica que apenas 2,9% dos servidores públicos atuam na área de TI – e um em cada cinco deve se aposentar até 2018. 

Quer evitar o fracasso profissional?

Tenha muito cuidado com as suas atitudes no ambiente corporativo.

Dissídio em TI: São Paulo fecha acordo. Reajuste irá até 7,8%

Patrões e empregados também definiram o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) e vale-refeição para todos os trabalhadores do setor. Dados do Sindpd dão conta que, hoje, existem 7,5 mil empresas de TI em São Paulo.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site