Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

WDC Networks tem novo gerente de produtos

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 23/02/2012

A WDC Networks, distribuidora especializada em soluções de FTTH , Wi-Fi, WiMAX, VoIP e Câmeras de Vigilância, anuncia a contratação de Ernesto Sita Neto como gerente de produtos para auxiliar e suportar tecnicamente a equipe de vendas sobre tecnologias FTTH e Wireless e alavancar novos negócios, inclusive de Cidades Digitais.

Graduado em Ciências da Computação, especializou-se em Redes Wireless, onde desde 2003 atuou em distribuidores como: Wireless Connect, Brite Technologies, Red Networks, além de ter passado por integradores de sistemas, como Enternet e Corner Engenharia, acumulando experiência em desenvolvimento de projetos de Cidades Digitais. Tendo participado do projeto da cidade de Maricá no rio de Janeiro.

Agora na WDC ele será um dos profissionais chave na estratégia da empresa para desenvolver projetos de implantação de redes de fibra-ótica do tipo FTTH (fiber to the home). Esses projetos tem crescido muito entre os provedores de internet pelo Brasil.
 
Além disso, o novo gerente de produtos será responsável pelos processos de homologação dos produtos na Anatel. “Durante nossas visitas da Expedição WDC/Abranet temos visto muitos provedores fazendo projetos de FTTH e a WDC entende que precisa investir em novos profissionais para dar suporte a esses novos produtos”, comenta Vanderlei Rigatieri, diretor da WDC.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Pense fora da 'caixinha'

Em tempos complicados, o planejamento é essencial para enfrentar a tempestade.

Retenção de talentos exigiu aumento real de salários

A retração econômica foi deixada de lado em posições onde há a busca permanente por especialistas. Em TI, software e telecom estão em alta, com ajustes financeiros acima de 20%.

Para MCTI, governo falha na estratégia de formação em TI

“Temos vários programas, mas não na escala compatível com o país.. precisamos de mais cientistas da computação ”, afirmou o secretário de Políticas de Infoprmática, Virgílio Almeida.

Ir à luta por conta própria. Você está preparado?

Esse é um movimento cada vez maior no mercado de trabalho. Saiba se você tem perfil para suportar os prós e os contras dessa jornada.

Dissídio em TI: São Paulo fecha acordo. Reajuste irá até 7,8%

Patrões e empregados também definiram o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) e vale-refeição para todos os trabalhadores do setor. Dados do Sindpd dão conta que, hoje, existem 7,5 mil empresas de TI em São Paulo.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site