Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

WDC Networks tem novo gerente de produtos

Convergência Digital - Carreira
:: Da redação - 23/02/2012

A WDC Networks, distribuidora especializada em soluções de FTTH , Wi-Fi, WiMAX, VoIP e Câmeras de Vigilância, anuncia a contratação de Ernesto Sita Neto como gerente de produtos para auxiliar e suportar tecnicamente a equipe de vendas sobre tecnologias FTTH e Wireless e alavancar novos negócios, inclusive de Cidades Digitais.

Graduado em Ciências da Computação, especializou-se em Redes Wireless, onde desde 2003 atuou em distribuidores como: Wireless Connect, Brite Technologies, Red Networks, além de ter passado por integradores de sistemas, como Enternet e Corner Engenharia, acumulando experiência em desenvolvimento de projetos de Cidades Digitais. Tendo participado do projeto da cidade de Maricá no rio de Janeiro.

Agora na WDC ele será um dos profissionais chave na estratégia da empresa para desenvolver projetos de implantação de redes de fibra-ótica do tipo FTTH (fiber to the home). Esses projetos tem crescido muito entre os provedores de internet pelo Brasil.
 
Além disso, o novo gerente de produtos será responsável pelos processos de homologação dos produtos na Anatel. “Durante nossas visitas da Expedição WDC/Abranet temos visto muitos provedores fazendo projetos de FTTH e a WDC entende que precisa investir em novos profissionais para dar suporte a esses novos produtos”, comenta Vanderlei Rigatieri, diretor da WDC.

Enviar por e-mail   ...   Imprimir texto
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como aproveitar melhor o período sabático

:: Por Lilian Simões*

Na tradição hebraica, a cada colheita a terra ganhava um “descanso” de algumas semanas para a recomposição dos seus recursos naturais. Esse período...

Destaques
Destaques

Ansiedade: combata o 'mal do século'

Ansioso? conheça 10 dicas para evitar problemas no dia a dia de trabalho.

Quero trocar de carreira. Posso?

Não é fácil mudar os rumos da vida profissional. Mas se é essa a decisão, saiba como evitar erros.

Redes sociais x emprego: saiba como agir

Em busca de uma vaga? Olhe o seu twitter e facebook antes...

O Cobol segue bem 'vivo' nas empresas do Brasil

Estudo feito com 370 profissionais da área de TI mostra que a linguagem resiste à concorrência. Levantamento mostra que 43% das empresas têm equipes próprias para escrever aplicativos em Cobol.

Cientista de dados: um alvo a ser contratado em 2014

Saiba quais são as outras áreas em alta no Brasil.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2014 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site