A Logica, provedora de serviços de TI e gestão de negócios, anuncia a contratação de Ricardo Tiroli como gerente sênior para a área de Serviços de Consultoria de Negócios e Sistemas. O executivo será responsável pelo desenvolvimento da prática de Consultoria de Negócios e também pelo Escritório de Gerenciamento de Projetos da Logica.
Graduado em Economia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e com especialização em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Tiroli possui ampla experiência na indústria financeira e de serviços, tendo atuado em outras grandes empresas do mercado.
“A Logica é uma das melhores empresas de serviços do País e assumo o cargo com o objetivo de desenvolver localmente a prática de consultoria da empresa, que abrange tecnologia e negócios. Espero alinhar a visão de mercado e servir como elemento de integração à nossa operação global”, afirma o novo executivo.
| ... | Imprimir texto ![]() | ||
Ao invés de reclamar da dificuldade em encontrar colaboradores qualificados, as empresas devem abrir as portas para jovens estudantes e dar um passo à frente na qualificação de mão de obra.
Função está entre as três melhores do ano, segundo ranking do site CareerCast.
Estudo mundial coloca o Brasil com uma nota de 3,27 e na 70ª posição entre os 78 países analisados.
Durante o Forum de Líderes Governamentais, o presidente da companhia para a região, Hernan Rincon, revelou que um em cada cinco jovens latinoamericanos está sem emprego.
Levantamento mostra que há uma forte demanda por profissionais nesta área. Salários podem chegar a R$ 19,5 mil.
Comissão Europeia cria programa para atrair cerca de 900 mil profissionais. No Brasil, a caça aos talentos também é um desafio.
16/05/2013
14/05/2013
13/05/2013
09/05/2013
08/05/2013
06/05/2013
03/05/2013
02/05/2013
30/04/2013
29/04/2013