Home - Convergência Digital

Centro de Excelência da Votorantim seleciona profissionais com salário de R$ 6 mil

Convergência Digital - 04/02/2021

O Centro de Excelência da Votorantim está com inscrições abertas até o dia 19 de fevereiro para o Programa Jovens Talentos 2021. Ao todo são sete vagas para estudantes que concluíram ensino superior entre 2017 e 2020, (bacharel ou tecnólogo) e tenham vocação para trabalhar em projetos de tecnologia. As vagas são para atuação em Curitiba e São Paulo, nas áreas de Planejamento e Gestão, Data Analytics, Arquitetura e Soluções ou Gestão e Transformação de RH.

Os profissionais do Programa, que tem duração de um ano, receberão salário de R﹩ 6 mil, além de benefícios como assistência médica Bradesco Saúde e odontológica Bradesco Dental, Telemedicina, Previdência privada, seguro de vida, Vale Refeição ou Alimentação, Dress code flexível, reembolso creche, Flexibilidade de horário, Gympass, Convênios com Instituições de ensino e Ônibus fretado. Todo o processo seletivo será feito à distância e o trabalho, a princípio, será home office.

O programa ainda dispõe de uma trilha exclusiva de desenvolvimento focada na aceleração comportamental e técnica dos participantes. Os profissionais participarão de: Jobs específicos da área, possibilitando desenvolvimento técnico; Jornada de treinamentos para aprimoramento de soft skills e networking; Vivências pedagógicas com práticas que promovem a assimilação de conceitos e exercício de competências específicas; Mentoring para proporcionar a aculturação e o direcionamento a partir de experiências dos mentores; Encontros com RH com temas pré-definidos para acompanhamento do programa; Acompanhamento do gestor com reuniões periódicas para apoio no desenvolvimento do Programa; Conhecer os negócios com visitas programadas às empresas Votorantim para conhecer diferentes negócios e estimular o orgulho de pertencer.

As inscrições podem ser feitas até dia 19 de fevereiro e a previsão de início dos trabalhos é início de abril de 2021. Para mais informações e inscrições acesse o site https://jobs.kenoby.com/coejovenstalentos

Com soluções e processos estruturados nas áreas de finanças, contabilidade, recursos humanos, tecnologia da informação e gestão imobiliária, o Centro de Excelência Votorantim - CoE investe em novas tecnologias para atuar em um cenário cada vez mais digital. A equipe gera valor para os clientes por meio do uso de novos padrões tecnológicos como Data Driven, Inteligência Artificial e Autômatos que, associados às metodologias de análise de processos, User Experience Design e técnicas de inovação, atua na criação de novos produtos e serviços digitais com foco na performance dos negócios.


Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

14/04/2021
QuintoAndar abre 200 vagas para profissionais de tecnologia

09/04/2021
SINE vai usar IA da Microsoft para cruzar dados em busca de empregos

07/04/2021
Infosys Brasil abre vagas para especialistas em dados e desenvolvedores

26/03/2021
Sky.One vai contratar 150 profissionais até julho

25/03/2021
Empresa de TI abre mais de 40 vagas e inscrições para Jobcon

22/03/2021
Vivo seleciona 400 para call center em Curitiba

16/03/2021
RD Station, comprada pela TOTVS, abre mais de 200 vagas

04/03/2021
Fintech financeira abre mais de 60 vagas

26/02/2021
Plataforma de e-commerce abre 50 vagas em TI

24/02/2021
Transformação digital faz companhia abrir mais de 120 vagas em TI

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Muito além do modismo. Muito prazer, Python!

Por Guilherme Lima*

Além de aumentar a produtividade do desenvolvedor, muitas vezes, a linguagem Python vai além de linguagens compiladas ou estaticamente tipadas, como C, C ++ e Java. É importante lembrar que o código Python tem, normalmente, de um terço a um quinto do tamanho do código C ++ ou Java, por exemplo. Isso significa que há menos para digitar, depurar e menos para manter após o fato.

Destaques
Destaques

TIC incorporou 59 mil novos profissionais e gerou 1,62 milhão de empregos em 2020

Apesar da adversidade econômica e social com a Covid-19, TIC manteve a empregabilidade em alta. "Respondemos à desoneração da folha de pagamentos cumprindo o que nos cabia. Gerar empregos", afirmou o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.

Marcos Pontes: O Brasil dá muito pouco valor ao ensino técnico

Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação advertiu que no Brasil esse apoio está muito aquém do desejado. Marcos Pontes também defendeu a concessão de incentivo para a contratação de mestres e doutores pelas empresas privadas.

Receita Federal: Saiba como declarar jornada reduzida no Imposto de Renda

A maior parte dos funcionários do setor de TICs foi incluído no Benefício Emergencial de Preservação de Emprego e da Renda (BEm) em 2020 como medida para aliviar o impacto econômico da Covid-19. Fisco orienta como acertar as contas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site