22/01/2021 às 15:00
Telecom


TIM faz parcerias de olho no mercado das PMEs
Convergência Digital

De olho no mercado de pequenas e médias empresas, a TIM está repaginando produtos com foco em serviços corporativos. Depois da parceria com o banco C6, com condições especiais para empresas, a operadora anuncia ferramentas para locação de equipamentos e a prestação de atendimento remoto de saúde. 

“Investimos em parcerias para entregar soluções que alcancem todas as necessidades dos pequenos empresários neste momento em que as ferramentas digitais e a comunicação rápida são ainda mais essenciais", explica o diretor de Receitas da TIM, Alberto Griselli.

Uma das parcerias é com a Plugify, empresa especializada em locação de equipamentos eletrônicos, como celulares, notebooks, mini PCs, desktops e monitores, que auxilia as empresas de pequeno porte na implementação da estrutura necessária para manter seus negócios, especialmente no modelo de home office. 

Os equipamentos incluem ferramentas de dashboards, controles e planejamentos, entrega em até 10 dias e sem cobrança de frete e reposição em até 24 horas, dependendo da localidade. Os clientes TIM poderão contratar os serviços da Plugify diretamente com os consultores de venda da operadora. 

Outra é com a Doutorpass, empresa do grupo Athena Saúde. Os clientes corporativos da TIM poderão contratar, por meio dos consultores de venda da operadora, o acesso para os empregados a uma plataforma de serviços de saúde, como orientação médica online e descontos em farmácias conveniadas, além da rede de clínicas e laboratórios parceiros.


Powered by Publique!