05/01/2021 às 14:33
Carreira


Accenture e Gama Academy abrem 60 vagas para capacitação de programadores
Da redação

Estão abertas as inscrições para a Accademia Accenture, programa de treinamento realizado pela Gama Academy, uma das principais EdTechs do país, que procura por programadores de diversos níveis que desejam aperfeiçoar as suas técnicas em Front End (Javascript e Angularjs) e Back End (Java). Os candidatos concorrem a 60 bolsas do programa com possibilidade de contratação pela Accenture, empresa multinacional focada em tecnologia da informação. As vagas são para atuar nas cidades de São Paulo, Recife, Campina Grande, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O treinamento é gratuito e as inscrições estão disponíveis até o dia 10 de janeiro no site.

O programa de capacitação e desenvolvimento é uma realização da parceria entre Accenture e Gama Academy, escola de transformação tecnológica que já capacitou milhares de alunos, 90% deles contratados por empresas como NuBank, iFood, Ambev e tantas outras. A Accademia Accenture oferece mais de 200 horas de treinamento em hard e soft skills, aprofundando o conhecimento técnico e profissional de seus participantes durante cinco semanas de imersão, entre os dias 18 de janeiro e 19 de fevereiro. Ao fim do programa, a Accenture fará a seleção de talentos para a sua equipe entre os dias 22 e 26 de fevereiro.

Para se inscrever, basta ter experiência comprovada em desenvolvimento, de no mínimo um ano, graduação completa e inglês intermediário. Os candidatos deverão se inscrever no portal do programa e disponibilizar os seus portfólios no github, gitlab ou similar. Em seguida, serão aplicados dois testes online, técnico e cultural, que poderão ser realizados até o dia 11 de janeiro.

Inscrições: até 10/01

Seleção: 11/01 a 17/01

Treinamento e Ofertas de Contratação: 18/01 a 19/02, contratações entre 22/02 e 26/02


Powered by Publique!