Clicky

Home - Convergência Digital

Vivo adota PIX como meio de pagamento de recargas em canais digitais

Convergência Digital - 08/12/2020

A Vivo anunciou a inclusão do PIX como meio de pagamento de recargas em seus principais canais digitais - o aplicativo Meu Vivo e o site da Vivo ( www.vivo.com.br/recarga)- como forma de ampliar as alternativas de meios de pagamento para que seus clientes possam fazer recargas de créditos pré-pagos da forma que preferirem, com comodidade e praticidade, e facilitando a vida daqueles que não têm cartão de crédito.

A partir desta terça-feira, 08/12, a nova opção de pagamento está disponível nos canais digitais e, para incentivar os clientes a experimentar o PIX, a Vivo oferecerá um bônus de 10GB para a primeira recarga feita com o PIX no app Meu Vivo e site www.vivo.com.br/recarga. O bônus terá validade de sete dias. A Vivo segue em processo de adequação para incluir o PIX como meio de pagamento em outros canais e serviços.

O PIX é novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central que promete trazer conveniência, velocidade, segurança e disponibilidade para a realização de transações. Um dos benefícios esperados é a promoção de uma experiência melhor dos usuários na realização de pagamentos, já que, com o novo sistema, as transações são realizadas em até 10 segundos, a qualquer hora ou em qualquer dia da semana. E essa facilidade resultará em um processo de identificação de pagamentos mais ágil e transparente, gerando também eficiências no processo que irão beneficiar o cliente final.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

22/04/2021
TIM supera 2 milhões de faturas pagas via PIX

22/04/2021
Simples Nacional adota Pix e beneficia mais de 16 milhões de contribuintes

20/04/2021
Fintech nacional de meio de pagamento recebe aporte de R$ 90 milhões

19/04/2021
Vivo lança e-Sim IoT para expansão de negócios no Brasil

19/04/2021
Vivo expande franquia Terra Fibra para Mato Grosso do Sul

16/04/2021
Idec, TelComp, Algar, Sercomtel e Neo pedem ao Cade para barrar venda da Oi Móvel

15/04/2021
Com salários pagos, trabalhadores da Vikstar/Vivo lutam por empregos

14/04/2021
Vikstar insiste que acertou salários depois de a Vivo regularizar pagamentos

14/04/2021
CADE rejeita recurso do Mercado Pago contra conta digital da Magulu Pagamentos

14/04/2021
Vivo antecipa pagamento, Vikstar paga parte do salário atrasado e TRTs assumem mediação

Destaques
Destaques

América Latina se divide sobre uso de ondas milimétricas

Debate com representantes do México, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Argentina e Brasil mostrou que bandas altas no 5G, como 26 GHz, está longe de unanimidade na região.  Colômbia, que prevê leilão 5G no final do ano, não planeja vender a faixa de 26GHz.

Brasil está fora dos países liberados pela Espanha para o Mobile World Congress

Programado para acontecer de 28 de junho a 01 de julho, o organizador, GSMA, fechou um acerto com as autoridades espanholas para isentar os participantes das restrições impostas às pessoas de fora da União Europeia.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Com rede sujeita a apagões, qual impacto do 5G na energia no Brasil?

Por Pedro Al Shara*

Segundo pesquisa da Vertiv, fornecedora de equipamentos e serviços para infraestrutura crítica, um aumento da ordem de 150% a 170% no consumo energético é projetado no setor de Telecom até 2026. Com toda a inovação que o 5G representa, mais dispositivos poderão acessar a internet móvel ao mesmo tempo, utilizando o mesmo sinal.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site