Clicky

Home - Convergência Digital

Vivo concede bônus de 1GB de Internet para clientes pré-pago em dezembro

Convergência Digital - 30/11/2020

A Vivo espera aproximar ainda mais seus clientes neste período de festas de fim de ano. Inspirada nas tendências de colaboração e compartilhamento que já são presentes no comportamento das pessoas em vários aspectos da vida, durante o mês de Dezembro, clientes pré-pago da Vivo receberão um bônus de 1GB de internet exclusivo para compartilhar com seus amigos e parentes.

"Este ano foi marcado pela pandemia, que reforçou ainda mais a importância da conexão. Por isso e com o intuito de materializar nosso propósito de 'Digitalizar para Aproximar', estamos presenteando nossos clientes com este bônus, para que eles compartilhem internet com seus amigos e fiquem ainda mais próximos daqueles de quem eles gostam", afirma Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo.

Nos últimos meses, a conectividade se mostrou ainda mais essencial para as atividades do dia a dia e como um meio de aproximação quando é necessário o distanciamento social. A possibilidade de compartilhar internet é uma funcionalidade disponível nos planos da Vivo há alguns anos. Ao longo de 2020, os clientes da Vivo já compartilharam 9 milhões de GBs de internet, mais que dobro do compartilhado no ano passado.

O bônus de Natal será oferecido dentro do recurso de compartilhamento de internet, disponível pelo app Meu Vivo. Ele será disponibilizado automaticamente ao longo dos primeiros dias de dezembro, de forma gradativa, para os clientes com a Vivo Pré Turbo ativa, ou seja, que estão com a promoção contratada ou renovada por meio de recarga ou saldo remanescente. O bônus pode ser compartilhado com amigos e parentes que também sejam clientes pré-pago ou controle da Vivo. A empresa enviará mensagens, pelo app ou por SMS, para informar aos clientes quando o bônus estiver disponível.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

20/04/2021
Reino Unido revê uso dos postes para levar 4G e 5G às áreas rurais e rodovias

19/04/2021
Vivo lança e-Sim IoT para expansão de negócios no Brasil

19/04/2021
Vivo expande franquia Terra Fibra para Mato Grosso do Sul

16/04/2021
Idec, TelComp, Algar, Sercomtel e Neo pedem ao Cade para barrar venda da Oi Móvel

15/04/2021
Com salários pagos, trabalhadores da Vikstar/Vivo lutam por empregos

14/04/2021
Vikstar insiste que acertou salários depois de a Vivo regularizar pagamentos

14/04/2021
Vivo antecipa pagamento, Vikstar paga parte do salário atrasado e TRTs assumem mediação

13/04/2021
Trabalhadores da Vikstar/Vivo em São Paulo entram em greve para receber atrasados

12/04/2021
Empresa de call center dá calote em 8 mil trabalhadores. Vivo rompe contrato

08/04/2021
Por casa conectada, Vivo negocia opção de ser acionista minoritária na CDF

Destaques
Destaques

Brasil está fora dos países liberados pela Espanha para o Mobile World Congress

Programado para acontecer de 28 de junho a 01 de julho, o organizador, GSMA, fechou um acerto com as autoridades espanholas para isentar os participantes das restrições impostas às pessoas de fora da União Europeia.

Highline se propõe a comprar licença 5G e oferecer espectro como serviço para ISPs

A proposta da empresa, explicou Luis Minoru, diretor de estratégia e novos negócios, é o de oferecer toda a infraestrutura na modalidade de serviço. Já há testes em andamento, não revelados, para o funcionamento da modalidade que inclui a operação de telefonia móvel.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Com rede sujeita a apagões, qual impacto do 5G na energia no Brasil?

Por Pedro Al Shara*

Segundo pesquisa da Vertiv, fornecedora de equipamentos e serviços para infraestrutura crítica, um aumento da ordem de 150% a 170% no consumo energético é projetado no setor de Telecom até 2026. Com toda a inovação que o 5G representa, mais dispositivos poderão acessar a internet móvel ao mesmo tempo, utilizando o mesmo sinal.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site