Home - Convergência Digital

Startup Zé Delivery usa LinkedIn para contratar em tecnologia

Da redação - 26/11/2020

O Zé Delivery, maior startup de entrega de bebidas da América Latina, está com 70 vagas em aberto para seu time de tecnologia e segue mantendo o trabalho à distância (vagas disponíveis no LinkedIn ). Após oito meses em regime de trabalho remoto, o modelo flexível de home office continua como medida para proteger o time de mais de 250 colaboradores e seus familiares. A decisão foi tomada com base em pesquisas internas frequentes, em que os colaboradores são questionados sobre como gostariam que fosse a volta ao escritório, como estavam se sentindo no cenário atual e como é a realidade de cada pessoa e departamento do Zé.

A empresa, além de oferecer consultas sem custo à distância pelo Hospital Albert Einstein, com direito à prescrição de medicamento e exames via SMS, promove também atendimento psicológico 100% gratuito quatro vezes por mês e duas aulas de yoga por semana por videoconferência, além de empréstimo de equipamentos, reembolso para compra de materiais, além de auxílio para despesas com internet.

"Em um cenário de muitas incertezas para a saúde e a segurança de todos, escutamos nossos colaboradores e entendemos que o melhor a ser feito é garantir a segurança para um futuro retorno ao escritório. Quando entendermos que existe uma realidade segura e saudável para a retomada ao escritório, vamos garantir que flexibilização seja a palavra de ordem no Zé. Daremos tempo e respeitaremos às necessidades individuais para assegurar uma adaptação gradativa e sutil", explica Mariana de Assis, VP de People Design do Zé Delivery. "Um dos principais pontos pra nós aqui no Zé é escutar os colaboradores para a melhor tomada de decisão. Entender as suas diferentes realidades nos traz um embasamento muito mais completo para que todos se sintam cada vez melhores".

Essa decisão vai ao encontro dos números: 96% dos colaboradores falaram sobre a importância de uma rotina ainda mais flexível, quando for o momento de voltar ao trabalho presencial. Entre os principais motivos mais mencionados que levaram a empresa a manter o regime de trabalho remoto foram: não haver deslocamento, flexibilidade, segurança e maior possibilidade de cuidados pessoais. O Zé Delivery nasceu em 2016 e vem crescendo de forma acelerada ao longo de 2020. A empresa já oferece mais de 1500 produtos em mais de 200 cidades em todo o Brasil, chegando a 5,5 milhões de pedidos no último trimestre - um número 3,6 vezes maior do que em todo o ano de 2019.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

20/04/2021
E-commerce de moda tem 80 vagas abertas em TI

19/04/2021
Multinacional mexicana de TI tem 100 vagas no Brasil para trabalho remoto

14/04/2021
QuintoAndar abre 200 vagas para profissionais de tecnologia

09/04/2021
SINE vai usar IA da Microsoft para cruzar dados em busca de empregos

07/04/2021
Infosys Brasil abre vagas para especialistas em dados e desenvolvedores

26/03/2021
Sky.One vai contratar 150 profissionais até julho

25/03/2021
Empresa de TI abre mais de 40 vagas e inscrições para Jobcon

22/03/2021
Vivo seleciona 400 para call center em Curitiba

16/03/2021
RD Station, comprada pela TOTVS, abre mais de 200 vagas

04/03/2021
Fintech financeira abre mais de 60 vagas

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Muito além do modismo. Muito prazer, Python!

Por Guilherme Lima*

Além de aumentar a produtividade do desenvolvedor, muitas vezes, a linguagem Python vai além de linguagens compiladas ou estaticamente tipadas, como C, C ++ e Java. É importante lembrar que o código Python tem, normalmente, de um terço a um quinto do tamanho do código C ++ ou Java, por exemplo. Isso significa que há menos para digitar, depurar e menos para manter após o fato.

Destaques
Destaques

TIC incorporou 59 mil novos profissionais e gerou 1,62 milhão de empregos em 2020

Apesar da adversidade econômica e social com a Covid-19, TIC manteve a empregabilidade em alta. "Respondemos à desoneração da folha de pagamentos cumprindo o que nos cabia. Gerar empregos", afirmou o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.

Marcos Pontes: O Brasil dá muito pouco valor ao ensino técnico

Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação advertiu que no Brasil esse apoio está muito aquém do desejado. Marcos Pontes também defendeu a concessão de incentivo para a contratação de mestres e doutores pelas empresas privadas.

Receita Federal: Saiba como declarar jornada reduzida no Imposto de Renda

A maior parte dos funcionários do setor de TICs foi incluído no Benefício Emergencial de Preservação de Emprego e da Renda (BEm) em 2020 como medida para aliviar o impacto econômico da Covid-19. Fisco orienta como acertar as contas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site