Clicky

Oi convoca Assembleia Geral Extraordinária para 16 de outubro

Convergência Digital ... 08/10/2020 ... Convergência Digital

Após ter que cancelar a data original do dia 17 de setembro por falta de quórum, a Oi remarcou a realização da assembleia geral extraordinária. Segundo edital de convocação da companhia publicado nesta quinta-feira, 8, a nova data agora é o dia 16 de outubro. A reunião será híbrida- com presença remota e presencial limitada devido à pandemia.

Na pauta da AGE estão a alteração do Estatuto Social da Companhia e a reeleição dos atuais membros do conselho. O novo mandato terá duração até a próxima assembleia geral ordinária que aprovar as demonstrações financeiras referentes ao consolidado de 2020.

De acordo com a Oi, "em linha com o seu processo de transformação, a administração da Companhia adotará um processo de avaliação do seu Conselho de Administração, com apoio de consultoria externa especializada, que tem por objetivo subsidiar o próprio Conselho na elaboração de uma proposta aos acionistas para a eleição do Conselho na Assembleia Geral Ordinária de 2021, considerando as necessidades da empresa e a efetividade do órgão".

A presencial acontecerá às 11h na sede da Oi, no centro do Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos de para mitigar risco de contágio, adotando "rígidas medidas sanitárias". No mesmo horário, será possível fazer o acesso remoto, mas é necessário se cadastrar até o dia 15 deste mês, solicitando por meio de email com o assunto "AGE – acesso remoto" para o endereço eletrônico invest@oi.net.br.


Internet Móvel 3G 4G
Itaú Unibanco e Vivo Empresas testam agência bancária com 5G

Tecnologia foi implantada em uma agência localizada no Brooklin, bairro da zona sul da capital paulista, por meio de uma licença experimental da Anatel, na frequência de 3,5GHz.

Wi-Fi 6E Brasil 2021 - Cobertura especial - Editora ConvergenciaDigital

Wi-Fi 6E: o futuro da infraestrutura do Wi-Fi

As faixas de 2,4 GHz e de 5 GHz estão congestionadas no Brasil e torna-se urgente ter mais frequência por mais capacidade e eficiência, afirma o chefe de Tecnologia da CommScope para Caribe e América Latina, Hugo Ramos.

Veja mais matérias deste especial

TIM emite R$ 1,6 bilhão em debêntures vinculadas à ESG

Operação é a primeira realizada por uma empresa de telecomunicações no país. Tele diz que todos os recursos arrecadados serão investidos em infraestrutura, em especial, no 5G.

Justiça condena Claro e Mercado Pago a indenizar dono de celular sequestrado

Jusitça usou o Código de Defesa do Consumidor como base para estabelecer a punição aos prestadores de serviços. Consumidores tiveram telefone registrado em outro chip e dinheiro sacado de plataforma de intermediação de pagamentos.

Pernambucanas investe em chip próprio de telefonia móvel

Varejista investe em telefonia MVNO em parceria com a Surf Telecom. Modelo de negócio não exige fidelidade e não cobra multas e não há plano fixo.

Anatel busca consultoria para implementar acesso dinâmico a espectro

Contratação será feita pela União Internacional de Telecomunicações e envolve análise do arcabouço normativo e proposta de novas possibilidades de regulação.




  • Copyright © 2005-2021 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G