Home - Convergência Digital

Diego Puerta é o novo presidente da Dell no Brasil

Convergência Digital - 05/10/2020

Diego Puerta é o novo líder da operação no Brasil, em substituição a Luis Gonçalves, que assumiu em Agosto a liderança da empresa na América Latina. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 05/10.

Puerta ingressou na Dell no início da operação brasileira em 1999 e, desde então, ocupou diversas posições em áreas estratégicas de Vendas, Planejamento, Marketing, Serviços e Soluções. Desde 2017, atuava como vice-presidente para o segmento de Clientes Finais e Pequenas Empresas, sendo responsável por consolidar lideranças em mercados importantes - como o segmento de pequenas empresas e computadores de linha premium -, e por desenvolver novas rotas de mercado, incluindo marketplace e vendas por aplicativo de mensagens instantâneas, bem como pela melhoria na experiência do cliente na dell.com.
 
Em seu novo cargo, ele vai se reportar diretamente a Luis Gonçalves. “Diego tem profundo conhecimento da operação e do mercado brasileiro, tendo sido parte fundamental de marcos importantes da história da marca no país, como no processo local de integração da Dell e EMC”, afirma Gonçalves.

Diego Puerta é graduado em Administração de Empresas pela UFRGS, tem mestrado executivo pela UC Berkeley e certificado pelo programa de General Management da Harvard Business School.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

25/11/2020
Dell:Teletrabalho turbina melhor venda de notebooks da década

17/11/2020
Covid-19 repaginou o papel do PC e 5G entra na estratégia corporativa

17/11/2020
Transformação digital: quase três em cada 10 empresas temem morrer em dois anos no Brasil

05/10/2020
Diego Puerta é o novo presidente da Dell no Brasil

18/08/2020
Dell terá novo presidente no Brasil. Luis Gonçalves vai para América Latina

05/05/2020
Dell Technologies define nova era do storage e anuncia produção local do PowerStore

05/03/2020
Provas de conceito com data centers impulsiona centro de soluções da Dell

05/03/2020
Dell: produção está mantida e repasse da alta do dólar vai acontecer

18/02/2020
Dell vende RSA por US$ 2,08 bi e se desfaz de mais um ativo da EMC

01/10/2019
Michael Dell: É impossível definir como será a TI daqui a 15 anos

Diversidade e Ciência de Dados: um desafio ao Brasil

Mais mulheres precisam ocupar carreiras em Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática pelo bem do País, incentiva a embaixadora da Women in Data Science da USP (WiDS @USP), Renata Sousa.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A confiança é ganha com mil atos e perdida com apenas um

Por Luis Banhara*

À medida que o conceito de trabalho se descola dos escritórios, mesmo que parcialmente, surgem novos desafios de segurança. A superfície de ataque foi ampliada.

Destaques
Destaques

Certificação é critério de seleção para encarregado de dados

Ainda que a LGPD não exija qualificação específica, o mercado busca profissionais com conhecimento na área. Formação pode custar até R$ 6 mil, observou Mariana Blanes, advogada e sócia do Martinelli Advogados, ao participar do CD em Pauta.

Teletrabalho: sem regulamentação, sem direitos, sem deveres, sem regras

Depois da nota técnica do MPT alertando para o direito à desconexão, Congresso tenta acelerar a votação dos PLs que tratam do tema, entre eles o PL 3915/20. O tema é complexo. IN 65, do governo federal, repassa os custos com tecnologia para os servidores no home office.

Ministério Público: Teletrabalho exige direito à desconexão

Ministério Público do Trabalho elaborou uma nota técnica direcionada para as “empresas, sindicatos e órgãos da administração pública”.  Na orientação, sugere a adoção de etiqueta digital para orientação de patrões e empregados.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site