Home - Convergência Digital

Diego Puerta é o novo presidente da Dell no Brasil

Convergência Digital - 05/10/2020

Diego Puerta é o novo líder da operação no Brasil, em substituição a Luis Gonçalves, que assumiu em Agosto a liderança da empresa na América Latina. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 05/10.

Puerta ingressou na Dell no início da operação brasileira em 1999 e, desde então, ocupou diversas posições em áreas estratégicas de Vendas, Planejamento, Marketing, Serviços e Soluções. Desde 2017, atuava como vice-presidente para o segmento de Clientes Finais e Pequenas Empresas, sendo responsável por consolidar lideranças em mercados importantes - como o segmento de pequenas empresas e computadores de linha premium -, e por desenvolver novas rotas de mercado, incluindo marketplace e vendas por aplicativo de mensagens instantâneas, bem como pela melhoria na experiência do cliente na dell.com.
 
Em seu novo cargo, ele vai se reportar diretamente a Luis Gonçalves. “Diego tem profundo conhecimento da operação e do mercado brasileiro, tendo sido parte fundamental de marcos importantes da história da marca no país, como no processo local de integração da Dell e EMC”, afirma Gonçalves.

Diego Puerta é graduado em Administração de Empresas pela UFRGS, tem mestrado executivo pela UC Berkeley e certificado pelo programa de General Management da Harvard Business School.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

25/11/2020
Dell:Teletrabalho turbina melhor venda de notebooks da década

17/11/2020
Covid-19 repaginou o papel do PC e 5G entra na estratégia corporativa

17/11/2020
Transformação digital: quase três em cada 10 empresas temem morrer em dois anos no Brasil

05/10/2020
Diego Puerta é o novo presidente da Dell no Brasil

18/08/2020
Dell terá novo presidente no Brasil. Luis Gonçalves vai para América Latina

05/05/2020
Dell Technologies define nova era do storage e anuncia produção local do PowerStore

05/03/2020
Provas de conceito com data centers impulsiona centro de soluções da Dell

05/03/2020
Dell: produção está mantida e repasse da alta do dólar vai acontecer

18/02/2020
Dell vende RSA por US$ 2,08 bi e se desfaz de mais um ativo da EMC

01/10/2019
Michael Dell: É impossível definir como será a TI daqui a 15 anos

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Muito além do modismo. Muito prazer, Python!

Por Guilherme Lima*

Além de aumentar a produtividade do desenvolvedor, muitas vezes, a linguagem Python vai além de linguagens compiladas ou estaticamente tipadas, como C, C ++ e Java. É importante lembrar que o código Python tem, normalmente, de um terço a um quinto do tamanho do código C ++ ou Java, por exemplo. Isso significa que há menos para digitar, depurar e menos para manter após o fato.

Destaques
Destaques

TIC incorporou 59 mil novos profissionais e gerou 1,62 milhão de empregos em 2020

Apesar da adversidade econômica e social com a Covid-19, TIC manteve a empregabilidade em alta. "Respondemos à desoneração da folha de pagamentos cumprindo o que nos cabia. Gerar empregos", afirmou o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.

Marcos Pontes: O Brasil dá muito pouco valor ao ensino técnico

Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação advertiu que no Brasil esse apoio está muito aquém do desejado. Marcos Pontes também defendeu a concessão de incentivo para a contratação de mestres e doutores pelas empresas privadas.

Receita Federal: Saiba como declarar jornada reduzida no Imposto de Renda

A maior parte dos funcionários do setor de TICs foi incluído no Benefício Emergencial de Preservação de Emprego e da Renda (BEm) em 2020 como medida para aliviar o impacto econômico da Covid-19. Fisco orienta como acertar as contas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site