Clicky

Home - Convergência Digital

Claro reforça vantagens ao cliente no Claro Clube

Convergência Digital* - 04/09/2020

Na Claro, o Dia do Cliente vai além de 15 de Setembro e vai durar o mês inteiro. Para homenagear seus assinantes, a operadora lança a promoção Sua Casa, Seu clube, com várias vantagens e prêmios como Kits Claro clube e eletrônicos Samsung, para o cliente equipar a casa e aproveitar ainda mais os serviços da Claro. A promoção é válida até o dia 30 de setembro. Quanto mais produtos Claro o cliente possuir mais chances tem de ganhar.

Clientes de produto móvel concorrem a smartphone de última geração, fone de ouvido bluetooth e Smartwatch. Clientes Banda Larga Fixa podem ganhar notebook e curso online. Clientes TV por assinatura concorrem a Smart TV 4K e home theater. E, para Clientes Combo Multi, os prêmios são melhores ainda porque, além de todos estes eletrônicos, incluem frigobar, pipoqueira, cafeteira e produtos personalizados Claro clube. Vale destacar que clientes que adquirirem produtos Samsung na Claro, durante o período da promoção, têm o dobro de chances de ganhar.

"Com o Claro clube, os clientes já têm benefícios e possibilidades de resgates por meio de pontuação e no seu mês pode ganhar ainda mais. Queremos agregar cada vez mais valor e oferecer ao cliente a melhor experiência com tudo que a Claro tem, a banda larga de ultravelocidade e os melhores conteúdos da TV por assinatura, no conforto e segurança do seu lar. Com a promoção Sua Casa, Seu clube convidamos as pessoas a se conectarem para uma vida mais divertida e produtiva, especialmente neste período em que a casa é o centro de tudo, do entretenimento, trabalho e estudo", diz Marcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.

Para participar é simples, basta acessar o site www.claro.com.br/promocaoclaroclube, clicar em participar e responder a pergunta: Qual operadora faz da Sua casa, Seu clube?

Lembrando que para participar da promoção Sua Casa, Seu Clube, o cliente pós-pago móvel e residencial precisa fazer parte do programa de fidelidade da Claro. Se ainda não tiver o cadastro, o cliente será automaticamente direcionado para confirmar seus dados e sua adesão. Para conferir todas as novidades do Claro Clube, acesse também pelo site www.claro.com.br/claro-clube.

O Claro clube também oferece uma nova experiência de resgate pelos apps e pelos sites Minha Claro móvel e Minha Claro residencial. O acesso a todos os serviços e experiências é simples e prático, com navegação ilimitada, sem descontar da franquia de internet do usuário. Saiba mais sobre o Claro clube em www.claro.com.br/claro-clube.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

04/12/2020
Justiça manda Claro garantir velocidade de internet contratada

04/11/2020
Com Nokia, Huawei e Ericsson, Claro amplia 5G DSS para mais 12 cidades

27/10/2020
Claro: 5G DSS não é marketing. É real e faz muito sentido no Brasil

16/10/2020
Claro deve indenizar em R$ 5 mil cliente que perdeu tempo por mau atendimento

15/09/2020
Claro tenta resgatar TV paga com planos alternativos a não clientes

15/09/2020
Claro: Três é bom, quatro é demais na telefonia móvel do Brasil

14/09/2020
Internautas reclamam da banda larga fixa da NET/Claro. Tele diz que serviço foi reestabelecido

04/09/2020
Claro reforça vantagens ao cliente no Claro Clube

03/09/2020
Claro afasta relação de franquia em rescisão com revenda

10/07/2020
Claro e Banco PAN unem acesso à internet e conta digital para cliente pré-pago

Destaques
Destaques

Qualcomm e Nokia: Ondas milimétricas são a mudança do modelo de negócio no 5G

Ondas milimétricas não apenas uma banda a mais para o 5G, mas são a base das novas aplicações com baixíssima latência, diz Francisco Soares, da Qualcomm. Wilson Cardoso, da Nokia, adverte que, até 2025, serão instaladas 200 mil ERBs para atender verticais específicas como a indústria 4.0.

Anatel: Cibersegurança em Telecom une teles e os mais de 10 mil prestadores de serviços SCM

"Não há como fazer obrigação em cibersegurança. O ambiente tem de ser cooperativo e não é apenas com as teles. São mais de 10 mil pequenos prestadores de serviços e eles têm de estar ativos. Temos de ter uma coordenação entre todos os atores", disse o superintendente de Planejamento e Regulamentação da Anatel, Nilo Pasquali.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

5G precisa ser aberto e transparente

Por Fabio Rua

É possível afirmar que estamos vivendo um momento extremamente crucial na história da tecnologia, ainda mais após todo o processo de aceleração digital e transformação exigidos durante o período da pandemia de COVID-19. As decisões que tomarmos hoje sobre como as redes 5G serão construídas em nosso país terão um impacto sem precedentes na transformação dos negócios.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site