Clicky

NEGÓCIOS

Linx fecha acordo vinculante com a Stone, mas negocia ainda com a TOTVS

Convergência Digital ... 01/09/2020 ... Convergência Digital

A Linx assinou nesta terça-feira,01/09, novos termos de acordo vinculante com a StoneCo, para unir a área de software da empresa de meios de pagamentos com a produtora de softwares de gestão, segundo fato relevante encaminhado à CVM.

De acordo com aditivo, a contraprestação oferecida pela Stone aos acionistas da Linx foi aumentada —se aprovada a operação, os acionistas da Linx receberão por cada ação uma parcela em dinheiro de 31,56 reais e 0,0126774 ação classe A de StoneCo. Com base na cotação de fechamento da véspera, essa relação de troca corresponde a um valor por ação da Linx de 35,10 reais.

O valor da multa compensatória, convencionada de forma bilateral para as hipóteses previstas no acordo foi reduzida para 453,75 milhões de reais. Além disso, também foi reduzida a multa compensatória devida em caso de não aprovação da operação Stone pelos acionistas da Linx em Assembleia Geral para 112,5 milhões de reais.

Em paralelo, a StoneCo e os fundadores da Linx também renegociaram os termos dos acordos de não competição e de não aliciamento envolvendo os acionistas fundadores da fabricante de software e da proposta de contrato de prestação de serviços envolvendo o CEO da Linx.

Em relação à proposta apresentada pela Totvs, os membros independentes do conselho de administração informaram à Linx que representantes de ambas as empresas têm realizado reuniões e tratativas visando ao detalhamento dos termos da proposta e que, entre os pontos ainda em discussão estão a disponibilização pela Totvs das minutas propostas e definição do cronograma e das condições negociadas.


Cloud Computing
Palo Alto: É um erro enorme repetir o passado e não tornar a nuvem aberta de verdade

"A nuvem tem de ser aberta, multicloud e não ter complexidade para os sistemas se falarem. Fizemos isso lá trás e foi um prejuízo. Não podemos errar porque nuvem é crucial no 5G", adverte Marcos Oliveira, diretor geral da Palo Alto Networks no Brasil. A empresa aposta suas fichas no 5G e num novo desenho para o mercado de segurança de redes.

Diversidade e Ciência de Dados: um desafio ao Brasil

Mais mulheres precisam ocupar carreiras em Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática pelo bem do País, incentiva a embaixadora da Women in Data Science da USP (WiDS @USP), Renata Sousa.

Dell:Teletrabalho turbina melhor venda de notebooks da década

Lucro no terceiro trimestre da fabricante praticamente dobrou em relação ao mesmo período de 2019, chegando a US$ 832 milhões, equivalente a R$ 4,4 bilhões. 

Cielo, Credicard e Original debatem tecnologia no setor financeiro no 5×5 TecSummit

O 5×5 TECSummit terá como painel de abertura no seu dia dedicado ao setor financeiro, 10 de dezembro, um debate sobre as prioridades de investimento em tecnologia no ano que vem por parte de instituições financeiras e de pagamentos.

Cristiano Heckert, Luis Felipe Monteiro e Sílvio Meira confirmados no 5x5 TecSummit

Evento digital que acontecerá de 07 a 11 de dezembro. O 5x5 TecSummit é organizado pelo Convergência Digital, pelo Mobile Time, pelo Tele.Síntese, pelo Teletime e pelo TI Inside.

São Paulo responde por mais de metade das prestadoras de serviços de TI

Em 12 anos, o setor de TI emprega aumentou em 95% as vagas e chega a quase 500 mil trabalhadores.



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • O Portal Convergência Digital é um produto da editora APM LOBO COMUNICAÇÃO EDITORIAL LTDA - CNPJ: 07372418/0001-79
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G