Home - Convergência Digital

Dell terá novo presidente no Brasil. Luis Gonçalves vai para América Latina

Convergência Digital - 18/08/2020

Luis Gonçalves é novo líder da Dell na América Latina, em substituição a Diego Majdalani, que assume nova posição como Presidente de Canais para Mercados Internacionais (América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia- Pacífico e Grande China). O nome do novo responsável pela operação no Brasil será divulgado nas próximas semanas.

Gonçalves atua na Dell desde 1999, sendo um dos primeiros funcionários contratados pela operação brasileira. Desde 2014, lidera a subsidiária no país e, antes disso, foi também diretor-geral das unidades da Dell no México (2011-2013) e no Chile e Bolívia (2009-2011). Na nova função, Gonçalves será responsável por mais de 40 países da região latina, reportando-se a Aongus Hegarty, Presidente da Dell para Mercados Internacionais.

"Luis conhece os desafios do mercado latino-americano como poucos e teve uma atuação impactante no Brasil, onde, durante sua gestão, a Dell conquistou a liderança em todos os mercados relevantes em que atua. Estou certo de que ele elevará a América Latina para um novo patamar de excelência", afirma Hegarty. "A Dell tem orgulho de ver os profissionais da região em posições de destaque internacional. Em sua nova posição, Diego trará para a estratégia de Canais das demais regiões todo sua expertise em inovação e liderança de um dos mercados mais desafiadores", finaliza o executivo.

 Luis Gonçalves tem mais de 25 anos de experiência na indústria de TI, onde iniciou como Gerente de Vendas da Gradiente, primeira aliança comercial da Nokia no Brasil antes de se juntar à Dell. O executivo é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Negócios e MBA pela Fundação Getúlio Vargas e extensão internacional na McCombs School of Business da Universidade do Texas, Estados Unidos.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

17/11/2020
Covid-19 repaginou o papel do PC e 5G entra na estratégia corporativa

17/11/2020
Transformação digital: quase três em cada 10 empresas temem morrer em dois anos no Brasil

05/10/2020
Diego Puerta é o novo presidente da Dell no Brasil

18/08/2020
Dell terá novo presidente no Brasil. Luis Gonçalves vai para América Latina

05/05/2020
Dell Technologies define nova era do storage e anuncia produção local do PowerStore

05/03/2020
Provas de conceito com data centers impulsiona centro de soluções da Dell

05/03/2020
Dell: produção está mantida e repasse da alta do dólar vai acontecer

18/02/2020
Dell vende RSA por US$ 2,08 bi e se desfaz de mais um ativo da EMC

01/10/2019
Michael Dell: É impossível definir como será a TI daqui a 15 anos

01/10/2019
Dell: fabricação local não está condicionada à Lei de Informática

Diversidade e Ciência de Dados: um desafio ao Brasil

Mais mulheres precisam ocupar carreiras em Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática pelo bem do País, incentiva a embaixadora da Women in Data Science da USP (WiDS @USP), Renata Sousa.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A confiança é ganha com mil atos e perdida com apenas um

Por Luis Banhara*

À medida que o conceito de trabalho se descola dos escritórios, mesmo que parcialmente, surgem novos desafios de segurança. A superfície de ataque foi ampliada.

Destaques
Destaques

Certificação é critério de seleção para encarregado de dados

Ainda que a LGPD não exija qualificação específica, o mercado busca profissionais com conhecimento na área. Formação pode custar até R$ 6 mil, observou Mariana Blanes, advogada e sócia do Martinelli Advogados, ao participar do CD em Pauta.

Teletrabalho: sem regulamentação, sem direitos, sem deveres, sem regras

Depois da nota técnica do MPT alertando para o direito à desconexão, Congresso tenta acelerar a votação dos PLs que tratam do tema, entre eles o PL 3915/20. O tema é complexo. IN 65, do governo federal, repassa os custos com tecnologia para os servidores no home office.

Ministério Público: Teletrabalho exige direito à desconexão

Ministério Público do Trabalho elaborou uma nota técnica direcionada para as “empresas, sindicatos e órgãos da administração pública”.  Na orientação, sugere a adoção de etiqueta digital para orientação de patrões e empregados.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site