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Algar Telecom avança na oferta de PABX na nuvem

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Convergência Digital* - 06/08/2020

A Algar Telecom lançou o Cloud Phone Pro, um PABX em nuvem com todas as funcionalidades de comunicação interna e atendimento a clientes. A proposta é facilitar a comunicação das empresas com os seus funcionários, clientes e fornecedores – aumentando a produtividade, reduzindo custos e dando autonomia para o contratante.

Além de ser uma solução completa, um dos seus principais diferenciais no mercado é a flexibilidade. Por ser uma solução sob medida, ela atende pequenas, médias e grandes empresas, uma vez que o cliente consegue customizar o pacote de acordo com as necessidades e o momento do negócio. Com isso, é possível iniciar com um plano básico e ir evoluindo conforme o crescimento da organização.

São três pacotes de ofertas, com diferentes funcionalidades: Voz & UCC, Contact Center e Customer Experience. O primeiro engloba a funcionalidade de Softphone, permitindo que um ramal possa ser atendido em qualquer dispositivo, como celular, tablet ou notebook. Além disso, conta com plataforma de colaboração online para reuniões remotas entre equipes, permitindo o acesso de convidados externos.

O segundo pacote traz todas as funções necessárias para quem tem uma operação de contact center, entre elas URA na nuvem para atendimento e pesquisas de clientes, discador automático e gravação de chamadas. O terceiro pacote, batizado de Customer Experience, inclui o atendimento omnichannel (unificando os contatos realizados pelos clientes nos mais diversos canais da empresa), permite a gestão dos atendimentos (com relatórios avançados e dashboard de acompanhamento online) e a automação de vendas.

O Cloud Phone Pro, que tem a Digivox como fornecedora da plataforma, é uma evolução do produto anterior oferecido pela Algar Telecom. “Ouvimos as principais dores dos nossos clientes e reformulamos a solução de PABX em nuvem com o intuito de dar autonomia e entregar novas funcionalidades que contribuíssem para o sucesso das empresas. Desenvolvemos uma plataforma que pudesse substituir todas as outras por ser uma solução fim a fim, ao mesmo tempo em que priorizamos a flexibilidade”, explica Melissa Kfouri, líder da Estação Algar Telecom. Outro diferencial é a questão do atendimento. “Queremos apoiar as empresas a se conectarem internamente e externamente e, para isso, a Algar Telecom oferece acompanhamento próximo desde o desenho da solução, assim como assistência total na utilização”, completa Melissa.

O Cloud Phone Pro também será um dos produtos comercializados pelos afiliados da Algar Telecom. A companhia iniciou o programa em julho deste ano para aumentar a receita de produtos TIC voltados para Micro e Pequenas Empresas e gerar novas oportunidades de renda para centenas de brasileiros. Com comissões de 25% de forma recorrente, a novidade é uma oportunidade de negócio para autônomos e empresas interessadas em ofertar soluções em TI para o mercado empresarial.


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