Clicky

NEGÓCIOS

Unicórnio brasileiro avança operações de pagamento para décimo país

Convergência Digital* ... 29/07/2020 ... Convergência Digital

A Ebanx, uma das mais recentes fintechs brasileiras a alcançar o status de "unicórnio", ou seja, ter valor de mercado acima de US$ 1 bilhão, expandiu suas operações para o Uruguai, de acordo com um comunicado divulgado nesta quarta-feira, 29/7.

Fundada em 2012, a Ebanx foca principalmente no processamento de pagamentos locais de clientes de websites globais como o AliExpress, da Alibaba, o Airbnb e serviço de streaming de música Spotify. O movimento mais recente da Ebanx expande suas operações para nove países da América Latina - México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Equador e Uruguai, além do Brasil.

A empresa informou que irá processar pagamentos domésticos com cartão de débito e crédito no Uruguai. João Del Valle, co-fundador e vice-presidente de operações da Ebanx, disse que a empresa foi atraída pelo maduro mercado de comércio digital e pela alta inclusão financeira do Uruguai.

* Com informações da Reuters


Cloud Computing
TecCloud reforça segurança de dados com a Palo Alto Networks

Fornecedora de serviços de data center e infraestrutura contratou dois clusters de firewall para reforçar a confiabilidade da transmissão de dados para clientes da saúde e financeiro.

Intelbras quer R$ 1,242 bilhão com IPO e ir às compras para crescer

Empresa, com sede em Santa Catarina, lançou o segundo protocolo na CVM para fazer a sua oferta pública de ações no mercado. Objetivo é avançar em software e hardware como serviço para expandir atuação n varejo.

Diebold Nixdorf: Dinheiro em espécie não vai morrer tão cedo

Fabricante de ATMS aposta na renovação do parque com a adoção de recicladores, capacitados para contar as cédulas depositadas, substituindo o processo atual, no qual o dinheiro é depositado em envelopes.

Nuvem e notebooks impulsionam cresimento de 20% para Informática em 2021

Há uma forte demanda por servidores e storage, revelou o diretor de Informática da Abinee, Maurício Helfer. "O custo da pandemia já foi pago em 2020", afirmou o presidente da Abinee, Humberto Barbato.

Open Source: falta de atualização abre brecha para ataque hackers

Pesquisa global apura que 91% das bases de código auditadas em 2019 continham componentes de código aberto que estavam desatualizados há mais de quatro anos ou não tiveram nenhuma atividade de desenvolvimento nos últimos dois anos.



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • O Portal Convergência Digital é um produto da editora APM LOBO COMUNICAÇÃO EDITORIAL LTDA - CNPJ: 07372418/0001-79
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G