Home - Convergência Digital

Startups do Cubo Itaú têm mais de 500 vagas de trabalho em aberto

Da redação - 03/07/2020

Startups e empresas mantenedoras do Cubo Itaú, hub de empreendedorismo, estão com mais de 500 vagas de trabalho abertas, principalmente em áreas ligadas ao setor de tecnologia. Apenas a Dasa, parceira do hub na vertical Cubo Health, tem atualmente mais de 100 postos de trabalho disponíveis, em http://dasa.gupy.io/. Outra empresa que faz parte do portfólio do hub e também está com vagas disponíveis é a B3, a Bolsa do Brasil, que tem mais de 10 vagas abertas em áreas como Produtos e Clientes, Tecnologia e Operações. em http://jobs.kenoby.com/b3 .

As cerca de 300 startups do portfólio do Cubo e as 30 grandes empresas de diferentes segmentos do mercado que são parceiras do hub reúnem mais 400 vagas - com informações em http://cubo.network/jobs. Os números mostram como alguns setores estão conseguindo atravessar e crise decorrente da pandemia do novo coronavírus e oferecer oportunidades, abrir vagas e ampliar o quadro de funcionários efetivos e temporários. O principal deles é o de tecnologia - como forma de continuar as operações durante o isolamento social, migrar para o ambiente digital foi mais do que necessário para companhias de todo o país.

"É de extrema relevância mostrar que existe um mercado aquecido, que demanda e precisa contratar, mesmo em meio a tantas incertezas na economia", diz Renata Zanuto, co-head do Cubo Itaú. As oportunidades estão distribuídas entre diversas startups. A Now, que atua no setor supermercadista - um dos que mais apresentaram crescimento - tem 43 vagas abertas, que vão de executivo comercial de contas à compra e entrega de produtos de supermercado. A base salarial varia de acordo com cada cargo. Na BossaBox, marketplace que conecta projetos a freelancers, são quatro vagas abertas, para cargos como growth marketing e fata analyst.

O mesmo acontece com grandes empresas que fazem parte do Cubo Itaú e passam pelo processo de inovação aberta. Na Dasa, as 100 vagas são para o setor de tecnologia, e entre os profissionais procurados estão desenvolvedores, arquitetos de soluções, agilistas, QA Tester, engenheiro de dados, especialistas UX/UI e cientista de dados.

Em maio, já dentro do período de distanciamento social causado pela pandemia, o Cubo Itaú realizou a segunda edição do Cubo For Devs, com o objetivo de aproximar a comunidade de desenvolvedores ao universo do ecossistema de inovação. Quase 200 vagas de trabalho foram preenchidas em uma feira de contratações totalmente online. Para mais informações sobre vagas startups Cubo Itaú acesse: http://cubo.network/jobs

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

17/06/2021
Multinacional brasileira abre 65 vagas para trabalho remoto

15/06/2021
TOTVS abre 200 vagas para profissionais de TI

15/06/2021
Empresa de energia tem 137 vagas em TI para trabalho remoto

09/06/2021
Montreal, no Canadá, abre 200 vagas para brasileiros em TI

07/06/2021
Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

07/06/2021
Empresa brasileira abre vaga para TI e segurança cibernética

02/06/2021
Digital House, Mercado Livre e Globant distribuem 1000 bolsas para cursos de TI

01/06/2021
Plataforma Nuvemshop adota trabalho 100% remoto e abre 80 vagas no Brasil

28/05/2021
Nuvem, analytics e cibersegurança entre as principais oportunidades na TI

27/05/2021
Governo projeta substituir 53 mil servidores por robôs em 2030

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Redes Neurais darão bons programadores?

Por Francisco Camargo*

A pergunta que fica não é se a inteligência artificial vai substituir os programadores, mas quando isso acontecerá.Esse desenvolvimento terá profundo impacto na educação das crianças e no futuro dos seus empregos.

Destaques
Destaques

Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

Entre janeiro e março foram abertas 52.743 novas vagas, frente as 59.193 criadas ao longo do ano passado, segundo a Brasscom.

TRT-2 valida demissão feita pelo WhatsApp

A 18ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou a demissão de uma educadora de ensino infantil justificando que a OTT se 'tornou um grande aliado, especialmente em 2020, como ferramenta de comunicação como qualquer outra'.

DPOs e analistas de compliance LGPD estão em alta no mercado de trabalho

Dezoito profissões do futuro do trabalho começam a ganhar corpo no Brasil, conforme a consultoria Robert Half.BI e CRM estão também em alta.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site