Home - Convergência Digital

Vivo Empresas fecha parcerias para clientes nas áreas de saúde e serviços

Convergência Digital* - 26/06/2020


A Vivo Empresas, segmento corporativo da Telefônica Brasil, adotou novas medidas de apoio aos seus clientes empresariais. A partir de agora, os clientes têm acesso a benefícios exclusivos com empresas nas áreas de saúde e serviços. As novas iniciativas contemplam desde desconto em soluções para divulgação de serviços a descontos em medicamentos e consultas.

Passam a ser parceiros da operadora:

Dr.Consulta: Todos os clientes corporativos da Vivo, assim como seus colaboradores e familiares, têm desconto nas assinaturas oferecidas pela rede. A partir de R$ 29, 90 mensais é possível ter acesso a uma série de descontos em saúde, como consultas por apenas R$ 40 em qualquer unidade do Dr. Consulta, ou até mesmo sem sair de casa, utilizando o recurso de Telemedicina. Além de até 60% de desconto em medicamentos genéricos, e 20% de redução no valor de exames, dependendo do pacote contratado.

GetNinjas: Na plataforma que que ajuda prestadores de serviço, como contadores, pedreiros, auxiliares domésticos, profissionais de evento, entre outros, a encontrar consumidores, os clientes corporativos da Vivo terão 25% de desconto na primeira compra de créditos para a divulgação de seus serviços. Tudo isso através do aplicativo, sem a necessidade de sair de casa.

"Nós entendemos que é nosso papel fazer o que for possível para auxiliar nossos clientes neste momento de crise para muitas empresas. Por isso, nos unimos a parceiros em busca de soluções que atendessem este público de alguma forma", diz Gabriel Domingos, diretor de marketing e produtos core da Vivo Empresas. O executivo ressalta que novas parcerias já estão sendo estudadas. "Continuamos em busca de novos parceiros e pretendemos anunciar em breve uma expansão deste programa", finaliza Gabriel. Saiba mais em: http://blog.vivomeunegocio.com.br/sobre-nos/parcerias-vivo-empresas/

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

09/06/2021
Vikstar/Telefónica: Funcionários denunciam quebra de acordo de demissão

07/06/2021
Com ajuda da IA, Vivo quer recondicionar 1,5 milhão de modems e decodificadores até dezembro

12/05/2021
À espera da Anatel, Vivo quer ter rede neutra de fibra no segundo semestre

12/05/2021
Hub digital, Vivo lança oferta especial do Spotify Premium

12/05/2021
Vivo investe na criação da Vida V, um marketplace de saúde e bem-estar

03/05/2021
Vickstar/Vivo não cumpre acordo e 2400 trabalhadores entram em greve em Teresina

29/04/2021
CADE aprova compra de torres da Vivo pela American Tower

29/04/2021
Vivo Pay chega integrado ao Pix e disponível para não clientes

26/04/2021
Hyndai Brasil contrata Vivo Empresas para carros conectados

19/04/2021
Vivo lança e-Sim IoT para expansão de negócios no Brasil

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Redes Neurais darão bons programadores?

Por Francisco Camargo*

A pergunta que fica não é se a inteligência artificial vai substituir os programadores, mas quando isso acontecerá.Esse desenvolvimento terá profundo impacto na educação das crianças e no futuro dos seus empregos.

Destaques
Destaques

Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

Entre janeiro e março foram abertas 52.743 novas vagas, frente as 59.193 criadas ao longo do ano passado, segundo a Brasscom.

TRT-2 valida demissão feita pelo WhatsApp

A 18ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou a demissão de uma educadora de ensino infantil justificando que a OTT se 'tornou um grande aliado, especialmente em 2020, como ferramenta de comunicação como qualquer outra'.

DPOs e analistas de compliance LGPD estão em alta no mercado de trabalho

Dezoito profissões do futuro do trabalho começam a ganhar corpo no Brasil, conforme a consultoria Robert Half.BI e CRM estão também em alta.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site