NEGÓCIOS

#apoieojornalismoespecializado é prorrogada até 31 de julho

... 15/05/2020 ... Convergência Digital

A campanha #apoieojornalismoespecializado foi estendida e só será encerrada no dia 31 de julho por conta do forte engajamento das empresas, associações e entidades setoriais. A prorrogação foi a forma encontrada pelos portais Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside para agradecer a todos que se mobilizaram para nos apoiar nesta iniciativa.

O setor de tecnologia da informação, telecomunicações e internet reconheceu – e está demonstrando – que a informação especializada merece ser preservada e crescer juntamente com as organizações que estão conduzindo as grandes transformações digitais da sociedade brasileira.

Antes mesmo de completar o seu primeiro mês, a campanha #apoieojornalismoespecializado já conta com a participação de 47 das mais importantes marcas do ecossistema digital brasileiro. São operadores de serviços de telecomunicações, desenvolvedores de aplicações, fabricantes globais de soluções, entidades de classe.  Todos engajados no reconhecimento do jornalismo de qualidade.

O nosso muito obrigad@ e reconhecimento a vocês, que 'vestiram a nossa camisa'.

ABERT, ABES, Abinee, Abranet, Abratel, Abrasat, Abrint, ABTA, Algar,Assespro, Associação Neo, Brasscom, Brisanet, Cisco, Claro, Commscope, CPQD, Embratel Claro, Ericsson, F5, Feninfra, FITec, Futurecom 2020, Highline, Huawei, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre,  mobi2buy,  Mob Telecom,  PadTec, Positivo Tecnologia, NIC.br, Oi, RNP, SAS, SindiTelebrasil,Sindisat, Stefanini, Surf Telecom, Sky, Take, TelComp, TIM, Vero Internet, Viasat, Vivo e WDC Networks.
 
Venha se juntar a esse time que escolheu apoiar o jornalismo especializado. Para participar, nos procure no email: apoieojornalismoespecializado@gmail.com

Juntos, ficaremos mais fortes. #apoieojornalismoespecializado


Recrutadores e a dura tarefa de contratar cientistas de dados

O maior gargalo é encontrar profissionais adequados às demandas das empresas e o Brasil, hoje, é um exportador de talentos para outros países.

Cenário ainda é nebuloso, mas aumenta a confiança na indústria eletroeletrônica

Após quatro quedas consecutivas, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) do Setor Eletroeletrônico, aumentou 9,3 pontos no mês de junho em relação a maio, mas ainda fica abaixo dos 50 pontos, indicando o receito das empresas com relação ao impacto da Covid-19.

Bradesco: Open Banking tem regulamentação agressiva e será uma agenda de ataque

O conselheiro do banco, Maurício Minas, diz que os grandes bancos vão adotar técnicas de defesa frente à concorrência, sem deixar de partir ao ataque. "Nós temos funding, balanço e credibilidade", salientou. Bradesco promete o uso massivo das nuvens híbridas.

Câmbio pressiona componentes e repasse vai chegar ao consumidor

Em sondagem realizada pela Abinee,  69% das empresas reportaram "pressões acima do normal".  O custo do frete também impacta os preços em tempo de redução de produção por conta da Covid-19.

Banco Bari e Paraná Banco unem transformação digital ao Open Banking

O Pari, nascido 100% digital, e o Paraná Banco, com 40 anos de atividades, identificam no Open Banking a oportunidade de avançar e consolidar linhas de serviços.



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G