Home - Convergência Digital

Coronavírus: Oi entrega mais velocidade após o fim da franquia no pós-pago

Convergência Digital* - 31/03/2020

A Oi oferece novo benefício a seus clientes de telefonia móvel pós paga, no momento de isolamento social para conter o novo coronavírus. A partir de agora, a velocidade reduzida de navegação, após o término da franquia de internet do cliente, será quatro vezes mais rápida do que a aplicada até então.

O objetivo da operadora é garantir sempre a melhor experiência de conexão. O benefício é válido inicialmente pelo período de 30 dias. Os clientes que mesmo assim quiserem aumentar suas franquias podem fazer upgrade de plano ou contratar pacotes extras de internet pelo portal de relacionamento Minha Oi.

Outra iniciativa recente da Oi foi liberar Serviços de Valor Agregado (SVA) para consumo de conteúdo de diversos gêneros para todos os seus clientes de telefonia móvel. Com o Oi Jornais, os usuários poderão se informar com as edições completas de veículos de comunicação de todo o país, como: Estado de S.Paulo, Folha de S. Paulo, O Globo, Correio, Estado de Minas, O Povo, O Dia, Extra, Jornal do Comércio, Correio do Povo e Lance!. Já o Skeelo, é um app de leitura que oferece todo mês um livro dos mais vendidos do Brasil para os seus clientes.

O serviço entregará gratuitamente dois guias completos sobre o Coronavírus e Fake News, além de três livros literários extras, para o entretenimento e lazer dos clientes de telefonia móvel da operadora. E para o público infantil e fãs de quadrinhos, a Oi oferece o Clube de Quadrinhos. O serviço disponibiliza no seu celular ou tablet o acesso a histórias em quadrinhos da Cartoon Network, Sanrio, Warner Bros, entre outros. São mais de 500 títulos nos exclusivos formatos Super Zoom e Super Motion. O conteúdo do Oi Jornais estará disponível até 15/04/20 e os do Skeelo e Clube de Quadrinhos até o dia 30/04/2020.



Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

07/08/2020
Oi tira Highline e dá exclusividade à Claro, TIM e Vivo pela Oi Móvel

07/08/2020
STJ descarta preferência à Anatel para receber dívida da Oi

06/08/2020
Oi repudia ilação à sua atuação e diz que Assembleia de Credores é soberana

03/08/2020
Covid-19: teles desligaram mais do que adicionaram clientes no mês de junho

03/08/2020
Unimed Fesp adota Citrix para trabalho remoto de quase 700 colaboradores

31/07/2020
Oi: "É esperado que Anatel cumpra seus ritos e protocolos"

31/07/2020
Anatel manifesta objeção contra o aditamento da recuperação judicial da Oi

31/07/2020
Oi quer corte de dívida com Anatel por desequilíbrio na concessão

31/07/2020
Coronavírus SUS vai rastrear contatos de infectados com covid-19

31/07/2020
Teletrabalho: servidor é obrigado a assumir custo de energia, de TI e de Internet

Destaques
Destaques

Venda de smartphones piratas dispara 135% no 1ºtri no Brasil

Tombo no primeiro trimestre foi de 8,7% - e chegou a 22,4% entre os aparelhos mais simples. Alta do dólar e a falta de componentes impactaram a venda dos dispositivos no país.

Tempo é um luxo que o Brasil não tem para fazer o 5G

Pesquisa da Omdia, ex-Ovum, em parceria com a Nokia, mostra que, nos próximos 15 anos, o 5G vai gerar R$ 5,5 trilhões para o País, sendo o governo beneficiado com o adicional de quase R$ 1 bilhão em receita com os serviços 5G.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Uma escolha de Sofia no leilão de 5G

Por Juarez Quadros do Nascimento*

Em um país democrático, como o Brasil, sem análise estratégica, não daria para arriscar em dispor, comercial e tecnologicamente, de “uma cortina de ferro ou uma grande muralha” para restringir fornecedores no mercado de telecomunicações.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site