Home - Convergência Digital

Facebook reforça papel de OTT com conteúdo de futebol no Brasil

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 06/03/2020

O Facebook fechou uma parceria com alguns dos maiores clubes de futebol brasileiro na plataforma, que trarão mais de 800 vídeos de conteúdos exclusivos para o Facebook Watch. São eles: Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Athletico Paranaense.

Todos os vídeos serão disponibilizados nas Páginas dos times no Facebook. Torcedores terão acesso a mais de 67 horas de produção dedicadas a conteúdo esportivo, incluindo materiais inéditos, como bastidores das principais partidas, curiosidades dos times e histórias de grandes ídolos. Juntas, as Páginas dos 11 clubes na plataforma somam mais de 54 milhões de curtidas de fãs, 157 milhões de interações e 485 milhões de visualizações*.

“Essa parceria com alguns dos maiores clubes do país traz uma variedade ainda maior de conteúdos esportivos exclusivos para o Facebook Watch, onde os fãs de futebol podem encontrar um espaço único de conexão e interação com o seu time do coração e com a comunidade no Facebook.“ afirma Pitter Rodriguez, líder de parcerias esportivas do Facebook no Brasil.

Além dos conteúdos exclusivos publicados pelos clubes e uma diversidade de esportes, que vão do basebol ao basquete e a luta libre, a plataforma conta com parcerias para séries exclusivas no Facebook Watch, entre elas com o Desimpedidos e Esporte Interativo, e detém os direitos de transmissão da CONMEBOL Libertadores na América Latina até 2022 e da UEFA.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

18/05/2020
Justiça manda Facebook remover ofensas e identificar 24 pessoas

12/05/2020
Justiça do DF condena Facebook a indenizar vítimas de golpe pelo WhatsApp

22/04/2020
Facebook vai usar WhatsApp para pagamentos em pequenos varejistas

17/04/2020
Facebook insiste com criptomoeda e pede licenciamento na Suíça

23/03/2020
Coronavírus: Facebook e Instagram reduzem qualidade de vídeos no Brasil

17/03/2020
Coronavírus: Facebook promete R$ 500 milhões a pequenas empresas

16/03/2020
TJSC condena Facebook a indenizar em R$ 5 mil por postagens ofensivas

06/03/2020
Facebook reforça papel de OTT com conteúdo de futebol no Brasil

06/03/2020
Justiça manda Facebook restaurar contas de WhatsApp banidas em Alagoas

21/02/2020
Justiça livra Facebook na morte por linchamento provocado por Fake News

Destaques
Destaques

Leilão 5G: TIM e Claro defendem adiamento. Vivo adverte para momento incerto

TIM e Claro se posicionam claramente contra a realização do leilão ainda em 2020. A Vivo se mostra mais cautelosa, mas admite que está tudo muito nebuloso por conta da economia e da pandemia de Covid-19. Todas asseguram que o momento ainda é de muito investimento no 4G e no 4,5G.

Operadoras pedem que edital do 5G traga compromissos na nova tecnologia

Mas Anatel lembra que reduzir preço das frequências para exigir investimentos que o mercado já faria naturalmente não faz sentido na licitação. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Para além da guerra da saúde pública, não adiem o leilão do 5G

Por Juarez Quadros do Nascimento*

O setor de telecomunicações tem suportado a sobrecarga derivada da pandemia de Covid-19. Mas, reforcem essas redes com tecnologia mais avançada para prover serviços de baixa latência. Dessa forma, não se postergue o leilão das redes ditas de quinta geração (5G) e atenção à segurança cibernética.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site