Home - Convergência Digital

TIM usa bônus de dados para acirrar briga pelo cliente pré-pago

Convergência Digital* - 06/03/2020

O pré-pago segue sendo o carro-chefe da telefonia celular no país e as operadoras traçam suas estratégias para manter ou ampliar a sua base de clientes no segmento. A TIM lançou o TIM PRÉ TOP ONE para cidades como Campinas, Águas de Lindóia, Americana, Holambra, Indaiatuba e demais municípios do DDD 19.

Os consumidores do interior paulista poderão utilizar o WhatsApp, Facebook, Messenger e Twitter sem descontar da franquia de dados, além de usufruírem de ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil. O plano conta com 1,4GB de dados, e ainda tem o triplo de internet na madrugada, ou seja, 4,3GB de bônus para usar como quiser, mais SMS livre para números TIM e 100 SMS para outras operadoras por R$ 1 por dia, pelo período de 10 dias. Para usar os benefícios, o consumidor só precisa fazer uma recarga a partir de R$ 10.

"Observamos que há uma disputa acirrada entre clientes pré-pagos na região do DDD 19, e vamos entrar com uma oferta mais competitiva, com mais serviços e custando menos. Muitos clientes utilizam o pacote de dados em aplicativos de mensagens e redes sociais e precisam de um plano com mais dados", explica o diretor comercial da TIM São Paulo, Bruno Vasconcellos. A oferta é válida em todo o DDD 19 e em todas as cidades onde o serviço está disponível.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

29/09/2020
Para TIM, migração para banda Ku vai atrasar ainda mais 5G

29/09/2020
TIM: OpenRAN é caminho para Brasil sair do atraso no 5G

21/09/2020
TIM avança na base da Claro e da Vivo em São Paulo

04/09/2020
Cobertura 4G alcança 5 mil municípios

02/09/2020
TIM quer parceria com startups em uso de 4G ou IoT em soluções para o campo

28/08/2020
TIM incentiva migração do 3G para 4G com troca diretamente pelo celular

27/08/2020
TIM ativa 4G,em 700MHz, em 66 cidades de São Paulo

27/08/2020
Governo italiano tem plano para reduzir controle da Telecom Italia em rede única de banda larga

25/08/2020
TIM: consolidação da Oi passa pelo equilíbrio de frequências com Claro e Vivo

17/08/2020
4G: Claro e TIM lideram em velocidade, cobertura e experiência de vídeo

Destaques
Destaques

Vitor Menezes, Minicom: Vamos brigar por um leilão 5G não arrecadatório

O Ministério das Comunicações sinalizou às operadoras que trabalha para convencer os colegas de Esplanada a concentrar os valores envolvidos no leilão do 5G em compromissos de cobertura, minimizando o preço a ser pago ao Estado, afirmou o secretário de Telecomunicações, Vitor Menezes, ao participar do Painel Telebrasil 2020.

Claro: Sem antenas, São Paulo fica fora do 5G

CEO da Claro, Paulo Cesar Teixeira, criticou a miopia de executivos que ainda insistem em colocar restrições à implantação de antenas, como acontece na cidade de São Paulo. "5G é a grande plataforma para permitir um salto econômico mais vigoroso", advertiu.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Internet 5G traz disrupção para Telecomunicações até no modelo de negócio

Por Eduardo Grizendi*

Na RNP, estabelecemos um objetivo estratégico ambicioso – o de prover uma ciberinfraestrutura, segura, de alto desempenho e disponibilidade e, ao mesmo tempo, ubíqua, onipresente, em qualquer lugar e a qualquer hora, para nossas comunidades de educação, pesquisa e inovação.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site