INOVAÇÃO

Fintech entra na rede do Banco24Horas

Convergência Digital* ... 27/02/2020 ... Convergência Digital

A Credz, emissora e administradora de cartão de crédito para o varejo no modelo open private label (cartão de loja), é a mais nova fintech incluída na plataforma do Banco24Horas. Os clientes da empresa poderão realizar transações financeiras (como o Saque Digital via QR Code) nos mais de 23 mil caixas eletrônicos espalhados pelo país por meio do aplicativo da fintech, e se juntam às mais de 100 instituições financeiras conectadas ao Banco24Horas para distribuir seus produtos e atender seus clientes.

A nova solução oferecida pelo HubDigital reduz os custos das fintechs e a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia, uma vez que facilitadores e processadoras que estão ou estarão conectados à TecBan vão permitir que as fintechs se associem diretamente ao Banco24Horas. Além disso, a integração técnica da Credz foi realizada pela Fidelity, um dos parceiros distribuidores do HubDigital.

Considerada a fintech do varejo, a Credz conta com uma base de mais de 1,5 milhão de clientes, com cerca de 270 varejistas que, juntos, somam uma rede de mais de 3,2 mil lojas localizadas em diversos estados do Brasil. O modelo de negócio da Credz mostrou-se extremamente competitivo e de forte aceitação, pois os varejistas parceiros têm a oportunidade de incrementar as vendas e fidelizar clientes, já que o cartão aumenta o ticket médio e a recorrência. Isso acontece por conta dos limites exclusivos para compra, parcelas que cabem no bolso e programa de fidelidade.

“A parceria da Credz com a TecBan, por meio do HubDigital, nos permite oferecer mais serviços aos usuários do nosso cartão, nos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas distribuídos pelo país”, destaca José Renato Borges, presidente da Credz. “Além disso, temos a oportunidade de proporcionar mais uma facilidade, conveniência e, sobretudo, inclusão financeira, um dos pilares da Credz, às pessoas que não têm acesso aos grandes bancos”, enfatiza Borges.

 


Cloud Computing
SentinelOne libera gratuitamente proteção de endpoint com IA para trabalho remoto

Solução,nativa da nuvem, serve para enfrentar a rápida disseminação do Covid-19 e ajudar empresas a manter redes seguras mesmo com os usuários em home office e usando seus próprios dispositivos.

Governo seleciona entidades para compor GT de propriedade intelectual

Grupo Interministerial de Propriedade Intelectual, originalmente parte da Camex e agora sob tutela do Ministério da Economia, terá 10 representantes da sociedade civil. 

BC cria grupo de trabalho para implantar open banking até novembro

GT será formado por representantes do próprio BC, por associações de Internet como Abranet e Câmara-e.net, Febraban (grandes bancos); Abecs e Abipag (empresas de pagamentos); ABBC (bancos médios); OCB (cooperativas), ABCD e ABFintech (fintechs).

Aceleradora busca start-ups e projetos no setor de Cannabis no Brasil

The Green Hub realiza o Cannabis Thinking, para fomentar o desenvolvimento de projetos criativos. Em março, acontecerá o Demo Day.

BC contrata Dinamo Networks e faz acontecer o pagamento instantâneo

Autoridade Monetária selecionou a fornecedora brasileira para comprar 22 HSMs, voltados à segurança das transações por R$ 1,350 milhão. Todo o software usado é desenvolvido no Brasil. Nova infraestrutura pode ser a pá de cal nos cartões de débito, TEDs e DOCs.

Oi Futuro e Sebrae lançam edital de aceleração para empreendedores

Startups terão acesso a espaço de coworking e poderão ganhar prêmios de até R$ 25 mil. Iniciativa terá seis meses de duração e reúne mentorias, consultorias e workshops.



  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G