Clicky

NEGÓCIOS

ASC Brazil vende 20% do seu capital para a Algar Tech

Convergência Digital* ... 17/02/2020 ... Convergência Digital

A ASC Brazil, atenta a necessidade de aumentar a competitividade no mercado de relacionamento digital, vendeu 20% do seu capital acionário à Algar Tech, que já era parceira há mais de cinco anos. O valor da transação entre as partes não foi revelado. A ASC é a responsável pela orquestração da plataforma omnichannel — ou seja, integra os sistemas utilizados no atendimento às ferramentas de automação, banco de dados e soluções de cognição.

"A parceria permitirá que ampliemos nossa atuação, abrindo as portas inclusive para uma expansão na América Latina. Conseguiremos alcançar um mercado ainda maior, potencializando as oportunidades de negócio e apoiando a Algar Tech nas entregas de resultado de alto nível", afirma Alessandro Pereira, sócio da ASC Brazil.

"Essa parceria estratégica permite que trabalhemos com a ASC Brazil para gerar mais expertise para o nosso negócio e trazer novas competências para nossos times de soluções digitais", afirma Luciana Gonçalves, diretora de estratégia da Algar Tech.

Não será feita nenhuma mudança no comando executivo, na carteira de clientes ou no dia a dia da operação da ASC Brazil. A diretoria atual seguirá à frente da empresa e a Algar Tech passa a deter dois assentos no conselho de administração. A empresa manterá o foco em desenvolvimento de soluções robustas de alta performance e integração tecnológica para melhorar a comunicação entre clientes e empresas por meio de multicanalidade, inteligência de dados e inteligência artificial.

 


Cloud Computing
TecCloud reforça segurança de dados com a Palo Alto Networks

Fornecedora de serviços de data center e infraestrutura contratou dois clusters de firewall para reforçar a confiabilidade da transmissão de dados para clientes da saúde e financeiro.

Intelbras quer R$ 1,242 bilhão com IPO e ir às compras para crescer

Empresa, com sede em Santa Catarina, lançou o segundo protocolo na CVM para fazer a sua oferta pública de ações no mercado. Objetivo é avançar em software e hardware como serviço para expandir atuação n varejo.

Diebold Nixdorf: Dinheiro em espécie não vai morrer tão cedo

Fabricante de ATMS aposta na renovação do parque com a adoção de recicladores, capacitados para contar as cédulas depositadas, substituindo o processo atual, no qual o dinheiro é depositado em envelopes.

Oracle: Banco do futuro será ‘phygital’

Uma nova roupagem com o mix do físico com o digital é a grande tendência, diretor de indústria e inovação para instituições financeiras da Oracle, Ramon Carcolé Sans.

Nuvem e notebooks impulsionam cresimento de 20% para Informática em 2021

Há uma forte demanda por servidores e storage, revelou o diretor de Informática da Abinee, Maurício Helfer. "O custo da pandemia já foi pago em 2020", afirmou o presidente da Abinee, Humberto Barbato.



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • O Portal Convergência Digital é um produto da editora APM LOBO COMUNICAÇÃO EDITORIAL LTDA - CNPJ: 07372418/0001-79
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G