NEGÓCIOS

ASC Brazil vende 20% do seu capital para a Algar Tech

Convergência Digital* ... 17/02/2020 ... Convergência Digital

A ASC Brazil, atenta a necessidade de aumentar a competitividade no mercado de relacionamento digital, vendeu 20% do seu capital acionário à Algar Tech, que já era parceira há mais de cinco anos. O valor da transação entre as partes não foi revelado. A ASC é a responsável pela orquestração da plataforma omnichannel — ou seja, integra os sistemas utilizados no atendimento às ferramentas de automação, banco de dados e soluções de cognição.

"A parceria permitirá que ampliemos nossa atuação, abrindo as portas inclusive para uma expansão na América Latina. Conseguiremos alcançar um mercado ainda maior, potencializando as oportunidades de negócio e apoiando a Algar Tech nas entregas de resultado de alto nível", afirma Alessandro Pereira, sócio da ASC Brazil.

"Essa parceria estratégica permite que trabalhemos com a ASC Brazil para gerar mais expertise para o nosso negócio e trazer novas competências para nossos times de soluções digitais", afirma Luciana Gonçalves, diretora de estratégia da Algar Tech.

Não será feita nenhuma mudança no comando executivo, na carteira de clientes ou no dia a dia da operação da ASC Brazil. A diretoria atual seguirá à frente da empresa e a Algar Tech passa a deter dois assentos no conselho de administração. A empresa manterá o foco em desenvolvimento de soluções robustas de alta performance e integração tecnológica para melhorar a comunicação entre clientes e empresas por meio de multicanalidade, inteligência de dados e inteligência artificial.

 


Big data e IA para saúde fazem Semantix comprar a Tradimus

Empresa brasileira adquiriu solução voltada para gestão dos recebimentos de pagamentos das seguradoras e operadoras de planos de saúde pelos serviços prestados. Valor da transação não foi revelado pelas partes.

Fenainfo faz manifesto pela retomada das atividades econômicas

Entidade, que reúne mais de 120 mil empresas de TI, afirma que 'diante da paralisação de muitos dos seus clientes, as empresas de TI também correm o risco de parar'.

Coronavírus: Generali amplia uso de PC alugado da Simpress por home office

Seguradora decidiu dobrar a quantidade de equipamentos contratados por outsourcing para manter o funcionamento dos negócios. CEO da Simpress, Vittorio Danesi, diz que, em sete dias, foram alocados mais de três mil notebooks em distintos clientes.

HP: proposta da Xerox é irresponsável e fora da realidade

Fabricante volta a dizer não para a oferta de US$ 35 bilhões e assegura que "o negócio e impõe sinergias irrealistas e inatingíveis'.


3º Seminário Brasscom de Políticas Públicas & Negócios 2018 - Cobertura Especial Convergência Digital
Brasscom lança manifesto para construir um Brasil Digital e Conectado

Entidade quer a colaboração da sociedade e de entidades de TI ou não para entregar um documento aos presidenciáveis. "Tecnologia precisa ser prioridade nacional", diz o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.


Veja a cobertura da 3º Seminário Brasscom de Políticas Públicas & Negócios 2018

  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G