A Xerox Holdings está organizando um jantar para os acionistas da HP. A proposta é superar a resistência da fabricante de computadores pessoais à sua oferta de aquisição de 35 bilhões de dólares, reporta a Agência Reuters, nesta segunda-feira, 17/02.
A ofensiva para conquistar investidores ocorre depois que a Xerox aumentou sua oferta em dinheiro e ações pela HP na semana passada em 2 dólares, indo a 24 dólares por ação, antes de uma oferta pública de aquisição que planeja lançar no início de março. A empresa também está pedindo aos acionistas da HP que substituam os conselheiros da companhia pelos nomeados pela Xerox na reunião anual de acionistas da empresa ainda este ano.
A HP, cujas ações encerraram a sessão de sexta-feira a 22,37 dólares, deve rejeitar a oferta quando divulgar seu mais recentes balanço trimestral em 24 de fevereiro. A empresa disse a investidores na semana passada que quer que eles tenham “informações completas” sobre a empresa antes responder publicamente à Xerox.
Empresa, com sede em Santa Catarina, lançou o segundo protocolo na CVM para fazer a sua oferta pública de ações no mercado. Objetivo é avançar em software e hardware como serviço para expandir atuação n varejo.
Fabricante de ATMS aposta na renovação do parque com a adoção de recicladores, capacitados para contar as cédulas depositadas, substituindo o processo atual, no qual o dinheiro é depositado em envelopes.
Há uma forte demanda por servidores e storage, revelou o diretor de Informática da Abinee, Maurício Helfer. "O custo da pandemia já foi pago em 2020", afirmou o presidente da Abinee, Humberto Barbato.
Pesquisa global apura que 91% das bases de código auditadas em 2019 continham componentes de código aberto que estavam desatualizados há mais de quatro anos ou não tiveram nenhuma atividade de desenvolvimento nos últimos dois anos.