TELECOM

Algar Telecom avança na oferta de serviços às PMEs

Convergência Digital ... 27/01/2020 ... Convergência Digital

A Algar Telecom vai acelerar o ritmo da expansão de seus negócios no mercado MPE (micro e pequenas empresas) no início de 2020. Até o fim deste mês de fevereiro, a companhia passará a atender clientes desse segmento em 24 novos municípios, grande parte deles nos estados de Goiás e São Paulo. A Algar Telecom atende MPEs em 301 cidades e distritos atualmente.

A Algar Telecom considera a frente de negócio uma de suas prioridades por ter maior potencial de crescimento e rentabilidade. O leque de serviços oferecido pela empresa busca atender todas as demandas de serviços digitais de tecnologia da informação e comunicação desse segmento. Inclui desde planos de telefonia e internet até banco de dados e hospedagem, backup na nuvem e sistemas de gestão fiscal e financeira.

Nos nove primeiros meses de 2019, o segmento MPE representou cerca de 18% da receita gerada no atendimento a outras empresas (B2B). Em 2020, a companhia espera ampliar a participação nos mercados de atuação do MPE e com maior crescimento no estado de São Paulo e na região Nordeste.

 


Internet Móvel 3G 4G
MetrôRio passa a aceitar cartões de débito nos pagamentos por aproximação

Os cartões físicos com a tecnologia NFC são os meios mais usados para embarque nas estações, escolhidos por 52% dos usuários, seguidos pelos dispositivos com carteira digital (celulares, pulseiras, relógios etc).

Revista do 63º Painel Telebrasil 2019
Veja a revista do 63º Painel Telebrasil 2019 Transformação digital para o novo Brasil. Atualizar o marco regulatório das telecomunicações é urgente para construir um País moderno, próspero e competitivo.
Clique aqui para ver outras edições

Dataprev contrata Claro por R$ 236 mil para ter fibra ótica no Rio de Janeiro

Contrato, publicado no Diário Oficial da União, prevê a interligação dos prédios do data center da estatal de TI no Rio de Janeiro à filial na mesma cidade, no bairro de Botafogo.

Autor da nova Lei das teles lidera entidade para brigar por banda larga

Ex-deputado Daniel Vilela vai presidir a Aliança Conecta Brasil F4, que nasce com apoio da Huawei, FiberX e da consultoria Teleco, mas quer novos associados. “Não existe economia digital sem infraestrutura”, afirma.

Apple é multada por reduzir desempenho de iPhones antigos

Sanção de 25 milhões de euros foi imposta pelo órgão da concorrência da França. Empresa admitiu em 2017 que reduz deliberadamente a performance de vários modelos mais velhos.

Femtocells terão tratamento igual a dos roteadores Wi-Fi na Anatel

Decisão foi tomada pela Anatel para massificar o uso das antenas de baixa frequência e que amplificam o sinal da telefonia móvel. Até então restritas apenas às operadoras, as femtocells poderão ser compradas e instaladas pelo consumidor.




  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G