Algar Telecom avança na oferta de serviços às PMEs

Convergência Digital ... 27/01/2020 ... Convergência Digital

A Algar Telecom vai acelerar o ritmo da expansão de seus negócios no mercado MPE (micro e pequenas empresas) no início de 2020. Até o fim deste mês de fevereiro, a companhia passará a atender clientes desse segmento em 24 novos municípios, grande parte deles nos estados de Goiás e São Paulo. A Algar Telecom atende MPEs em 301 cidades e distritos atualmente.

A Algar Telecom considera a frente de negócio uma de suas prioridades por ter maior potencial de crescimento e rentabilidade. O leque de serviços oferecido pela empresa busca atender todas as demandas de serviços digitais de tecnologia da informação e comunicação desse segmento. Inclui desde planos de telefonia e internet até banco de dados e hospedagem, backup na nuvem e sistemas de gestão fiscal e financeira.

Nos nove primeiros meses de 2019, o segmento MPE representou cerca de 18% da receita gerada no atendimento a outras empresas (B2B). Em 2020, a companhia espera ampliar a participação nos mercados de atuação do MPE e com maior crescimento no estado de São Paulo e na região Nordeste.

 


Feninfra diz que sem desoneração da folha país perde R$ 2 bilhões e 500 mil empregos em Telecom

Segundo a presidente da entidade, Vivien Suruagy, caso o Congresso não derrube o veto de Bolsonaro à medida, haverá um "apagão de tecnologia" no país.

STJ confirma condenação da Telefônica por falta de cartões telefônicos

Multa estipulada foi de R$ 3 milhões, por conta da não venda de cartões indutivos de 20 unidades. Condenação da operadora foi mantida pela 1ª Turma do Superior Tribunal de Justiça.

Oi entra na disputa do mercado de marketplaces para consolidar marca de consumo

Plataforma OiPlace chega ao mercado com mais de 3 mil produtos. Tele também incluiu canal ao vivo no Oi Play, a partir da mudança da regra de conteúdo na Internet pela Anatel.

Em três meses, Anatel e PF apreendem mais equipamentos irregulares que em todo 2019

Somente entre julho e setembro deste 2020 foram 243,7 mil equipamentos sem certificação, entre baterias, carregadores, TV boxes, smartwatches e conversores digitais com Wi-Fi.

Revista do 63º Painel Telebrasil 2019
Veja a revista do 63º Painel Telebrasil 2019 Transformação digital para o novo Brasil. Atualizar o marco regulatório das telecomunicações é urgente para construir um País moderno, próspero e competitivo.
Clique aqui para ver outras edições



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G