Home - Convergência Digital

Empresa de Blumenau vence prêmio no LinkedIn Talent Awards

Convergência Digital* - 05/11/2019

A AMcom foi reconhecida pela plataforma LinkedIn como a melhor empresa no recrutamento e seleção de seus profissionais, na categoria Best Talent Acquisition Team, para empresas com até 500 funcionários.O prêmio LinkedIn Talent Awards 2019 contou ainda com empresas como Itaú, 99, Nubank, iFood, Neon, entre outros que concorriam em várias categorias.

Esta foi a segunda edição do LinkedIn Talent Awards no Brasil. A premiação reconhece a forma como organizações entendem, envolvem e desenvolvem talentos e como seus negócios geram vantagem competitiva ao aproveitar as soluções do LinkedIn e outras atividades na plataforma. Por meio de análises de insights e dados, o LinkedIn seleciona os destaques do ano por meio de critérios como compreensão, interação e desenvolvimento de talentos.

"Sermos escolhidos como destaque dentre outras 1.200 empresas foi um baita reconhecimento. Ganhar o prêmio tem explicação, e a explicação é simples: muito trabalho e ter uma equipe coesa, integrada, com propósito, garra, comprometimento e uma paixão pelo trabalho que é realizado", afirmou a CEO da AMCom, Andréia Rangel.

O propósito da AMcom é conectar pessoas à tecnologia para transformar vidas. A AMcom tem mais de 20 anos no mercado de outsourcing, consultoria de negócios, desenvolvimento de software sob medida e sustentação de sistemas. O reconhecimento do posicionamento da empresa pelo LinkedIn mostra que ele não se aplica apenas aos serviços oferecidos, mas também às ações internas.

A gerente de Recursos Humanos da AMcom, Carmen Ittner, que também esteve no evento, atribui o sucesso ao esforço conjunto da equipe de Desenvolvimento Humano e Organizacional. "Todos trabalham incansavelmente para cuidar bem das pessoas na AMcom, desde a pré-contratação dos colaboradores e durante toda a sua jornada de desenvolvimento na empresa".

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

10/08/2020
Cursos de IoT e de computação em nuvem chegam à HSM University Code School

07/08/2020
IOS abre 1.140 vagas e fornece acesso à Internet para plataforma de cursos

06/08/2020
Instituto tem mais de 10 mil bolsas em bootcamps para formar profissionais de TI em dois meses

20/07/2020
Mais de 300 vagas abertas em TIC para transformação digital

14/07/2020
Transformação Digital vira pós-graduação no Departamento de Informática do CTC/PUC-Rio

08/07/2020
Programa brasileiro de capacitação digital para a economia 4.0 abre inscrições

07/07/2020
Empresa de transformação digital abre 200 vagas para seu Programa de Estágio 2021

02/07/2020
Startup oferece 20 mil bolsas de estudos gratuitas para computação em nuvem

29/06/2020
DELL Technologies oferece três mil vagas para cursos online gratuitos por EaD

26/06/2020
Empresa de cibersegurança oferece cursos on-line gratuitos no Brasil

ARTIGO . Por Melissa Torgbi

Cientista de dados: seja curioso, se envolva e tenha muita disposição para resolver problemas

Há muita empolgação acerca do termo “ciência de dados” atualmente. Para nós que queremos ser cientistas de dados, há alguns requisitos. Um deles: ter muita, mas muita vontade de aprender o tempo todo.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

Teletrabalho fica no vácuo legal com fim da vigência da MP 927/2020

O home office e as regras trabalhistas ficam sem uma legislação específica a partir de agora. MP caducou por falta de consenso entre deputados e senadores.

TRT/SP rejeita cautelar das empresas de TI e cobra Convenção Coletiva 2020

O desembargador e vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2 Região, Rafael Edson Pugliese Ribeiro, em despacho, alerta que a falta de renovação da Convenção Coletiva 'é a falência do diálogo'. Convergência Digital publica a íntegra da decisão.

Microsoft muda alto escalão da AL e fica à espera de Rodrigo Kede,em litígio com a IBM

O presidente para a AL da Microsoft, Cesar Cernuda, e a brasileira Paulo Bellizia, vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações para a região, oficializaram a saída da empresa. A computação em nuvem é pano de fundo no embate entre as gigantes.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site