Home - Convergência Digital

Fornecedora de serviços digitais abre 80 vagas de emprego em todo o Brasil

Convergência Digital* - 04/11/2019

A Infosys, provedora de serviços digitais com presença em mais de 45 países, abriu 80 vagas de emprego para os escritórios de São Paulo, Araraquara, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A companhia, que ultrapassou faturamento global de US$ 11 bilhões no último ano fiscal, prevê crescer 30% no Brasil nos próximos anos. Para suportar essa estratégia, a empresa pretende reforçar seu time interno com a contratação de profissionais que unam conhecimentos técnicos a capacidade de análises críticas com base em dados e expertise no desenvolvimento de tecnologias de ponta.

"Buscamos pessoas com perfil multidisciplinar e conhecimento das metodologias ágeis de gestão que são exigidas em praticamente todos os projetos que desenvolvemos para os clientes", afirma Juliana Kahan, gerente de Recrutamento e Seleção da Infosys Brasil. Para a gerente, o que a empresa oferece de mais atraente é o ambiente multicultural. "Temos uma grande sinergia com escritórios da Infosys distribuídos pelo mundo e isso proporciona aos colaboradores um aprendizado profundo e um nível de desenvolvimento elevado no que diz respeito à complexidade dos projetos implementados", explica Kahan.

A empresa, que segue as diretrizes de inclusão e apoio à diversidade da matriz indiana, ainda possui programa voltado à contratação de Pessoas com Deficiência (PCDs) em todas as áreas da companhia. Além dos benefícios que fazem parte do regime de CLT, a Infosys ainda conta com uma plataforma de desenvolvimento profissional global que inclui cursos e treinamentos de extensão atribuídos à grandes universidades como Harvard e gigantes de tecnologia como Microsoft, disponíveis online e gratuitamente para todos os colaboradores. Na plataforma, que é integrada com a intranet da empresa, também são divulgados cursos de liderança e competências comportamentais, as chamadas soft skills.

Com um total de 750 funcionários, a Infosys Brasil possui em seu portfólio de clientes multinacionais como Braskem, General Motors, Guerdau, Eurofarma, Syngenta, Novartis e Vale. A América Latina representa grande potencial para a companhia, que já abriu operação na Argentina, Chile, Peru e estuda a possibilidade de abrir um escritório na Colômbia. Os interessados nas vagas poderão ter acesso a mais informações pelo link: http://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=1283&f_L=br%3A0&locationId=OTHERS.worldwide

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

03/07/2020
Startups do Cubo Itaú têm mais de 500 vagas de trabalho em aberto

17/06/2020
Qintess anuncia 243 vagas para transformação digital

10/06/2020
Instituto Eldorado abre 80 vagas na área de TI em Manaus

10/06/2020
TOTVS busca profissionais para monitoramento de dados e cloud

08/06/2020
Empresas têm mais de 200 vagas abertas para profissionais de TI

03/06/2020
Empresas de TI no DF querem adiar negociação salarial para outubro

14/05/2020
Empresa de TI abre vagas para trabalho 100% remoto

13/05/2020
Procura pela Carteira de Trabalho digital cresce 105% em 30 dias

13/05/2020
Cubo Itaú abre 160 vagas para desenvolvedores em startups

13/05/2020
Contratação imediata em tempos de Covid-19

Ciência de dados: a profissão do agora e do futuro

Em alta, o profissional cientista de dados é buscado em áreas como medicina, varejo, bancos, telecom, entre outros. Um bom especialista tem formação multidisciplinar e visão holística do negócio.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

Teletrabalho: medo de perder emprego cria obrigação de ficar 100% online

Pesquisa do LinkedIn aponta que 68% dos brasileiros têm trabalhado de uma a quatro horas a mais por dia por conta de estarem em home office. Maior parte reclama de ansiedade e estresse. Maioria também reclama da ausência dos colegas de trabalho, mas 43% se sentem mais produtivos com o trabalho remoto.

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

TST: Teletrabalho tem de respeitar os contratos vigentes

Corte aponta, no entanto, que em situações emergenciais, como a atual crise da Covid-19, a adoção da jornada online temporária prescinde formalização, mas deve respeitar leis trabalhistas. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site