Home - Convergência Digital

Vivo reforça parceria com Globosat por conteúdo de streaming

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 19/02/2019

A Vivo fechou acordo com a G2C para distribuição do portfólio de produtos digitais de vídeo da Globosat e suas associações (joint-ventures). Com isso, a partir desta terça-feira, 19/02, qualquer cliente com celular da Vivo pode assinar diversos serviços de streaming da Globosat, como Premiere Play, Philos, Combate Play e Sexy Hot, além do Telecine Play (já disponível), e pagar direto na conta do celular ou com créditos pré-pagos.

“Estamos tornando mais fácil e simples o acesso a milhares de conteúdos, uma vez que o cliente contrata aquele que desejar e paga diretamente na conta de celular. A Vivo está se firmando como um hub que oferece conteúdo variado e com qualidade”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo. O anúncio amplia o portfólio da Vivo de novos serviços de vídeo e entretenimento e reforça posicionamento da operadora de distribuidora de conteúdo – recentemente, a empresa anunciou outras parcerias com marcas de renome do mercado, como NBA, NFL, Amazon Prime Video e TIDAL, FOX+, Discovery Kids On, FOX Sports e WatchESPN.

Para assinar, basta acessar o site da Vivo App Store (www.appstore.vivo.com.br/entretenimento) e escolher o serviço que deseja contratar. Além disso, os serviços também estarão disponíveis para compra nas lojas da Vivo em todo o país. O assinante pode ver o conteúdo na hora que quiser e onde estiver, em diferentes dispositivos, como celular, tablet, computador, console de games e smart TV, por exemplo. Os dispositivos compatíveis variam de acordo com o serviço.

Sobre os serviços

Premiere Play (R$ 79,90/mês): Assista ao vivo aos principais jogos do Brasileirão Série A e B e aos principais campeonatos estaduais com a maior cobertura do futebol brasileiro. São jogos exclusivos o ano todo para assistir quando e onde quiser. Para contratar, o cliente também pode enviar um SMS com a palavra PRE para 1033.

Combate Play (R$ 79,90/mês): Com ele, o assinante tem acesso à programação simultânea e ao vivo com o linear do Combate, com acesso a mais de duas mil lutas de diferentes modalidades como UFC, MMA nacional, jiu-jitsu, muay-thai e boxe. Além dos campeonatos, exibem também diferentes séries na programação. Apenas o Combate transmite na íntegra todas as edições do UFC, com 24h de programação exclusiva. Para contratar, o cliente também pode enviar um SMS com a palavra COM para 1066.

Philos (R$ 14,90/mês): É o canal de documentários on demand sobre arte, música, história, atualidades, ciência, povos, culturas, pensamento crítico: questões sociais, globais e humanas. Não há assunto que não possa ser abordado. E tudo isso feito de forma leve e acessível. Algumas histórias precisam ser compartilhadas. E, aqui, é a casa delas! Histórias reais de hoje, ontem e amanhã, pra quem quer se aprofundar ou só ficar por dentro. Somos um filtro de confiança para esse tanto de informação. Para contratar, o cliente também pode enviar um SMS com a palavra PTV para 1077.

Sexy Hot (R$ 19,90/mês): Oferece acesso a milhares de conteúdos adultos nacionais e internacionais, incluindo cenas curtas, filmes na íntegra e séries, além de conteúdos originais e exclusivos do selo Sexy Hot Produções. Para contratar, o cliente pode enviar um SMS com a palavra HOT para 1088.

Telecine Play (R$ 37,90/mês): O Telecine Play é o cinema na internet. Comédias, animações, suspenses, dramas, documentários e outros gêneros ao alcance de um clique. Um serviço de streaming que traz mais de 1800 títulos, dos maiores estúdios de Hollywood ao melhor do conteúdo nacional, organizados por uma equipe especializada em filmes, para você assistir onde e quando quiser, em até cinco dispositivos ao mesmo tempo, com recurso de seleção de áudio e legendas eletrônicas. Para contratar, o cliente também pode enviar um SMS com a palavra PLAY para 3088.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

17/09/2019
Telefônica diz à CVM que desconhece planos para comprar Oi

11/09/2019
Apple ataca Netflix com oferta de conteúdo gratuito

09/09/2019
Vivo quer carro conectado até para não cliente

04/09/2019
Vivo fecha contrato de SD-WAN com franquia do McDonald's

03/09/2019
Bolsonaro recebe presidente global da Telefónica

02/09/2019
Vivo investe em redes 4G privativas para o mercado B2B

20/08/2019
Vivo coloca IA Aura para atender clientes pelo WhatsApp

16/08/2019
Levantamento elege a rede da Vivo a melhor do Brasil

01/08/2019
MP do Distrito Federal vai à Justiça para suspender serviço Vivo Ads

24/07/2019
TIM e Vivo avaliam ampliar compartilhamento também para o 3G

Destaques
Destaques

Na América Latina, 33% da população ainda não têm acesso ao celular

Estudo global da GSMA mostrou ainda que, em 2018, 31 milhões de empregos, entre diretos e indiretos, foram criados pela economia móvel, que gerou US$ 3,9 trilhões, ou R$ 15,8 trilhões. O 4G se tornou o padrão da telefonia móvel.

Smartphones receberam seis tentativas de ataques por minuto na América Latina

O Brasil é o país que lidera esse tipo de ataque, especialmente por meio do adware.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Carro autônomo: decisões baseadas em dados vão evitar acidentes?

Por Rogério Borili *

O grande debate é que a inteligência dos robôs precisa ser programada e, embora tecnologias como o machine learning permitam o aprendizado, é preciso que um fato ocorra para que a máquina armazene aquela informação daquela maneira, ou seja, primeiro se paga o preço e depois gerencia os danos.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site