Home - Convergência Digital

Facebook abre inscrições para programa de estágio no Brasil

Convergência Digital* - 09/08/2018

O Facebook abriu nesta quarta-feira (8) as inscrições para seu programa de estágio no Brasil. Segundo a companhia, podem se candidatar estudantes dos cursos de exatas e humanas, independentemente de quais sejam, de todo o Brasil. As inscrições terminam no dia 12 de setembro e devem ser feitas na página do programa.

Os selecionados poderão atuar em cinco áreas diferentes dentro da empresa: Media Partnership (gerenciar parcerias estratégicas com veículos de comunicação, pessoas públicas e criadores de conteúdo), Measurement (pesquisa e mensuração de dados), Global Sales Operations (organização de vendas), Programs & Operations (desenvolvimento de serviços e soluções) e Vendas.

São três os requisitos para os candidatos: previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2019 e julho de 2020, bons conhecimentos de inglês e disponibilidade para trabalhar em São Paulo. O processo seletivo consiste de testes online de lógica, comportamento e inglês, seguidos pelas etapas presenciais de check up de competências e entrevistas finais.

Os aprovados começam a estagiar em janeiro de 2019 e o contrato tem duração de um ano, com a possibilidade de efetivação durante o período. A rede social não revela o valor da bolsa concedida aos estagiários, mas a expectativa é que a remuneração fique em torno de R$ 2000,00.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

15/06/2020
Perseguição pelo Facebook rende cadeia e multa

08/06/2020
MP estuda como combater fake news em redes sociais durante campanhas

04/06/2020
Justiça manda filhos de Bolsonaro apagarem Fake News do Facebook e Twitter

12/05/2020
MPF: Expor em redes sociais quem descumpre isolamento é obrigação

28/04/2020
Empresas deixam de lado sites e preferem usar redes sociais

31/03/2020
Mesmo maioria, mulheres ganham menos que homens como influenciadoras digitais no Brasil

18/03/2020
STF cassa decisão que censurou queixa contra juiz em rede social

09/03/2020
STF nega recurso de juízes contra regras do CNJ para uso das redes sociais

28/01/2020
YouTube usa Câmara e Senado para recomendar canais de ‘fake news’

20/12/2019
Juízes recorrem ao STF contra regras do CNJ para uso de redes sociais

Recrutadores e a dura tarefa de contratar cientistas de dados

O maior gargalo é encontrar profissionais adequados às demandas das empresas e o Brasil, hoje, é um exportador de talentos para outros países.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

Teletrabalho: medo de perder emprego cria obrigação de ficar 100% online

Pesquisa do LinkedIn aponta que 68% dos brasileiros têm trabalhado de uma a quatro horas a mais por dia por conta de estarem em home office. Maior parte reclama de ansiedade e estresse. Maioria também reclama da ausência dos colegas de trabalho, mas 43% se sentem mais produtivos com o trabalho remoto.

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

TST: Teletrabalho tem de respeitar os contratos vigentes

Corte aponta, no entanto, que em situações emergenciais, como a atual crise da Covid-19, a adoção da jornada online temporária prescinde formalização, mas deve respeitar leis trabalhistas. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site