Home - Convergência Digital

Facebook abre inscrições para programa de estágio no Brasil

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 09/08/2018

O Facebook abriu nesta quarta-feira (8) as inscrições para seu programa de estágio no Brasil. Segundo a companhia, podem se candidatar estudantes dos cursos de exatas e humanas, independentemente de quais sejam, de todo o Brasil. As inscrições terminam no dia 12 de setembro e devem ser feitas na página do programa.

Os selecionados poderão atuar em cinco áreas diferentes dentro da empresa: Media Partnership (gerenciar parcerias estratégicas com veículos de comunicação, pessoas públicas e criadores de conteúdo), Measurement (pesquisa e mensuração de dados), Global Sales Operations (organização de vendas), Programs & Operations (desenvolvimento de serviços e soluções) e Vendas.

São três os requisitos para os candidatos: previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2019 e julho de 2020, bons conhecimentos de inglês e disponibilidade para trabalhar em São Paulo. O processo seletivo consiste de testes online de lógica, comportamento e inglês, seguidos pelas etapas presenciais de check up de competências e entrevistas finais.

Os aprovados começam a estagiar em janeiro de 2019 e o contrato tem duração de um ano, com a possibilidade de efetivação durante o período. A rede social não revela o valor da bolsa concedida aos estagiários, mas a expectativa é que a remuneração fique em torno de R$ 2000,00.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

05/02/2019
Facebook Messenger libera função de apagar mensagem

26/09/2018
Empresa responde por assédio feito a funcionária pelo celular corporativo

24/09/2018
Redes sociais e buscadores puxam crescimento de 4,5% em publicidade

28/08/2018
Celulares e redes sociais turbinam transferências de dinheiro no mundo

09/08/2018
Facebook abre inscrições para programa de estágio no Brasil

30/07/2018
LinkedIn traz para o Brasil versão light para mercado com dificuldade de banda larga

10/07/2018
You Tube investe US$ 25 milhões em plataforma para combater as Fake News

09/07/2018
Uganda começa a cobrar taxa diária pelo uso de redes sociais

04/06/2018
Jovens trocam o Facebook pelo YouTube, Instagram e Snapchat

04/04/2018
ITS lança ferramenta que identifica robôs em redes sociais

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

STF anula decisão do TST e reforça valor legal da terceirização

Decisão aconteceu em uma ação de uma atendente contratada pela Contax, prestadora de serviços de call center, para atuar como terceirizada na Telemar Norte Leste.

Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

Estudo da Brands2Life, com o LinkedIn, traz um dado assustador: 80% dos brasileiros não se candidata para a vaga de trabalho que gostaria. Cerca de um terço dos profissionais deixa de se candidatar a uma nova vaga por falta de confiança na sua própria capacidade.

Serviços de TI e de Telecom podem ser 100% terceirizados no Governo Federal

Também foi incluída na lista divulgada pelo governo Federal o serviço de teleatendimento. Decisão está publicada na portaria 443/2018.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site