Home - Convergência Digital

TIM: voz ainda faz diferença para o usuário pré-pago

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 17/07/2018

A partir desta terça-feira, 17/07, as ofertas semanais de 1GB (R$ 9,99 por sete dias) e 1,5GB (R$ 14,99 por sete dias) da TIM incluirão ligações ilimitadas para qualquer operadora. O benefício é automático para os atuais clientes. Consumidores que quiserem aderir ao TIM Pré Smart e usufruir de todos os benefícios da oferta podem contratar pelo app MEU TIM, pelo site www.tim.com.br/pre, ligando *222 ou nas lojas da operadora.

"Em recentes pesquisas que fizemos, identificamos um grande público que, além de usar muito os aplicativos que já oferecemos de forma ilimitada, ainda tem a necessidade de ligar para seus contatos de outras operadoras. Sendo assim, incluímos esse benefício nas ofertas semanais, sem qualquer aumento de custo para o cliente final", explica o Head de Marketing Consumer, Renato Ciuchini.

O TIM Pré Smart também oferece mensagens e ligações ilimitadas no WhatsApp e Facebook Messenger sem descontar da franquia de internet. Os clientes usufruem desse benefício mesmo após o término do seu pacote de dados.

Além disso, aqueles que tiverem créditos suficientes em recarga para renovar as ofertas a cada sete dias ganham bônus de dados e podem ser contemplados com até 1GB adicional por semana. A mecânica é simples. Quando o cliente contrata a oferta pela segunda semana consecutiva, ganha 250 MB de internet. Na terceira semana, o bônus passa a ser de 500MB. A partir da quarta semana consecutiva, o usuário passa a ganhar 1GB adicional a cada sete dias. Ou seja, terá – por semana – 2GB ou 2,5GB de internet, além dos demais benefícios do plano.


Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

03/08/2018
TIM acena com kit de smartphones e zero rating para atrair PMEs

02/08/2018
TIM não vai repassar ao cliente custo de contrato com WhatsApp Business

20/07/2018
TIM quer compartilhar frequência com Claro e Vivo

20/07/2018
Stefano De Angelis: TIM vai comprar e não ser comprada na consolidação no Brasil

20/07/2018
Stefano De Angelis renuncia. TIM tem novo presidente no Brasil

17/07/2018
TIM: voz ainda faz diferença para o usuário pré-pago

13/07/2018
João Stricker é o novo diretor de vendas da TIM Brasil

12/07/2018
Oi e TIM ampliam acordo de compartilhamento de radiofrequências

05/07/2018
TIM lança programa de fidelidade para garantir troca de smartphones

19/06/2018
TIM ativa rede comercial de Internet das Coisas em 700 Mhz

Destaques
Destaques

4G já alcança metade dos celulares no Brasil

No fim do primeiro semestre de 2018, país contava com 118 milhões de chips de quarta geração.

Banda larga móvel: América Latina cobra até três vezes mais pelo espectro

"Políticas de espectro que aumentam os preços e concentram-se em ganhos de curto prazo são incompatíveis com a economia digital", adverte o diretor da GSMA, Sebastián Cabello.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

A IA vai virar a economia de "cabeça para baixo" como um tsunami!

Por: Eduardo Prado *

O impacto só não vai ser mais ser mais rápido nas economias dos países por causa da falta de mão de obra de Inteligência Artificial por conta da carência de especialistas como cientistas de dados.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site