Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Oi contrata ex-Embratel/Claro para comandar o B2B

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 23/04/2018

A Oi contratou Adriana Coutinho Viali, para assumir a Diretoria do Corporativo que atende grandes empresas na nova estrutura de Negócios criada recentemente na empresa. Adriana, que está voltando à companhia onde atuou nos anos de 2001 a 2004, em São Paulo, tem longa experiência no setor de Telecom e TI, com expertise na área de vendas, IOT, Segurança da Informação, Gestão e Marketing, com foco na rentabilidade do cliente B2B e resultados de vendas e receita.

Ex-diretora da Embratel - Claro, ela chega com o objetivo de promover o turnaround do negócio corporativo e vai se reportar ao diretor comercial da Oi, Bernardo Winik, que passou a liderar as áreas de Varejo, Empresarial, Corporativo e Atendimento. A companhia está focada no negócio e na retomada das vendas após a aprovação do seu plano de Recuperação Judicial no final de 2017.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

17/08/2018
Pharol vai aumentar capital para não perder vez na Oi

16/08/2018
Oi investe R$ 569,2 milhões e amplia 4G e banda larga fixa no Rio

16/08/2018
Oi adia assembleia que vai eleger novo Conselho de Administração

14/08/2018
Oi quer aumento de capital rápido para investir em fibra e 4G ainda em 2018

09/08/2018
Justiça recusa Oi e mantém contrato entre Telebras e Dataprev sem licitação

08/08/2018
Oi leva chatbot para o WhatsApp Business sem cobrar do assinante

06/08/2018
Fundos americanos já concentram 26% da Oi

02/08/2018
Oi chama ex-presidente da TIM para novo Conselho de Administração

02/08/2018
Oi marca assembleia sobre capital e novo conselho

01/08/2018
Justiça de Portugal rejeita plano de recuperação judicial da Oi

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

'Jogo de cintura' não é balela. É sobrevivência

Mas toda flexibilidade exige limite. Um profissional precisa ter uma meta, um plano de carreira bem claro. A inflexibilidade também tem um custo para o profissional que se recusa a ver os novos tempos.

Funcionários brasileiros burlam regras de segurança de TI por software e apps

Justificativas para a quebra da hierarquia são variáveis, entre elas desponta 'porque os software baixados são melhores do que o que a minha empresa oferecia". No Brasil, boa parte não entende o efeito da Inteligência Artificial.

Brasileiro revela pavor de perder o emprego

Estudo da Confederação Nacional da Indústria mostra que os profissionais brasileiros nunca ficaram tão preocupados com o emprego quanto agora. Sentimento cresce entre os homens, mas são as mulheres as mais assustadas com a possibilidade de demissões.

Profissional do futuro simplesmente não existe

A advertência foi feita pela futurista Lala Deheinzelin, criadora do movimento "Crie Futuros". Segundo ela, já não se pode mais pensar em uma profissão ou em um profissional. É preciso imaginar células, cada uma com sua capacidade. A união de todas elas é que será, de acordo com a especialista, capaz de nos levar a um mundo desejável.

Flexibilização no trabalho: prática bem longe da realidade no Brasil

Pesquisa mostra que 75% dos brasileiros ainda trabalham no formato tradicional: no escritório e no horário comercial. Estudo mostra ainda que 58% das empresas não fornecem recursos suficientes para viabilizar o home office.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site