Home - Convergência Digital

Aberta a temporada de estágios em TI

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 16/04/2018

Está aberta a temporada de procura a estagiários na área de Tecnologia da Informação. Duas empresas, a Resource a Tecban, anunciam a busca por jovens profissionais. Saiba como participar:

A Resource, multinacional brasileira de serviços de TI e Integração Digital, está com inscrições abertas para sua 6ª edição do “Academia de Talentos Resource”. Universitários interessados em fazer parte da nova turma precisam estar cursando a partir do 3º ano de Tecnologia da Informação. Além de ganhar experiência com profissionais renomados de uma das maiores empresas de TI do Brasil, os estudantes têm a possibilidade de serem efetivados ao término do contrato, que pode durar até 24 meses. Ao longo do último ano, 80 estudantes já participaram do programa e 26 foram contratados pela companhia.

“A Academia de Talentos Resource é uma via de duas mãos. Os alunos compartilham expectativas e experiências de sua geração, encontrando na Resource um ambiente aberto e inovador para colocar em prática novas ideias”, explica Angela Cristina Santini, Gerente de Operação e de Processos da Resource.

O programa prevê a criação de novas turmas a cada três meses, tendo entre 15 e 20 novos estudantes por grupo. Além de trabalharem em projetos estratégicos para grandes clientes da Resource, os futuros profissionais participam de workshops e treinamentos específicos sobre novas tecnologias. A próxima equipe receberá, por exemplo, treinamentos sobre Inteligência Artificial e Machine Learning.

Atualmente, o programa é direcionado para profissionais de São Paulo. Os candidatos interessados devem cadastrar seus currículos no site www.resourceit.com ou enviar seus dados para o e-mail recrutamentoeselecao@resourceit.com. As inscrições já estão abertas e as contratações serão realizadas conforme os novos projetos que estão em andamento na empresa.

Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Resource possui uma equipe de 2.500 profissionais altamente capacitados e aptos para atuar em projetos nacionais e em cinco países, em especial na América Latina e Estados Unidos, por meio de uma moderna estrutura com 21 Unidades e Centro de Inovação no Vale do Silício (EUA). Para mais informações, visite o site www.resourceit.com.

Quem também abriu a sua temporada de Programa de Estágio 2018 foi a TecBan, especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário. As vagas são para estudantes de nível superior de diversas áreas, com graduação prevista entre julho de 2020 e julho de 2022.

Os interessados devem ter bons conhecimentos no pacote Office, disponibilidade para estagiar seis horas por dia (de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h) e estar cursando Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção ou cursos da área de TI.

A empresa oferece bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Os aprovados no processo seletivo começam o programa em julho de 2018. As vagas serão distribuídas pelos escritórios da empresa em São Paulo/SP e Barueri/SP. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de maio pelo site www.vagas.com.br/tecban.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

18/09/2018
Fintechs são o objeto de desejo de emprego no Brasil

17/09/2018
Falar de política? Cuidado! Isso pode comprometer seu emprego

12/09/2018
Economia digital: Ministério do Trabalho faz consulta sobre o futuro dos empregos

11/09/2018
Multinacional de TI abre 60 vagas para Programa de Estágio 2019

10/09/2018
Empregos em TI dobram em 10 anos e passam de 500 mil no Brasil

04/09/2018
Procuram-se profissionais de TI

03/09/2018
Google e Ericsson abrem vagas para estágio e trainee

31/08/2018
Empresa de software abre 47 vagas

27/08/2018
Empresa de TI abre 300 vagas de emprego em várias regiões do Brasil

27/08/2018
Transformação digital: emprego pode gerar salário de até R$ 18 mil

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

Empregos em TI dobram em 10 anos e passam de 500 mil no Brasil

O Panorama do Setor de TICs 2018, elaborado pela Assespro Nacional, em parceria com a Assespro Paraná e a Universidade Federal do Paraná avaliou o período de 2006 a 2016. São Paulo lidera com 43% dos empregos, bem à frente dos demais Estados.

Decisão do STF a favor da terceirização não respalda a pejotização

Advogados procurados pelo portal Convergência Digital sustentam que a dispensa de empregados para a contratação como terceirizados pode caracterizar a subordinação e punição à corporação

'Jogo de cintura' não é balela. É sobrevivência

Mas toda flexibilidade exige limite. Um profissional precisa ter uma meta, um plano de carreira bem claro. A inflexibilidade também tem um custo para o profissional que se recusa a ver os novos tempos.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site