Home - Convergência Digital

Empresa de ERP abre 70 vagas

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 06/04/2018

A Senior, desenvolvedora de tecnologia para gestão empresarial do Brasil, abriu mais de 70 vagas para a contratação de colaboradores e parceiros comerciais. As oportunidades disponíveis são para trabalhar na sede da empresa, em Blumenau (SC), e filiais de São Paulo, Indaiatuba (SP), Umuarama (PR), Cuiabá (MT), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Joinville (SC), Mogi das Cruzes (SP), Ribeirão Preto (SP) e Uberlândia (MG).

Podem se candidatar profissionais graduados que buscam ambiente colaborativo, evolução na carreira, e desenvolvimento pessoal e profissional, que tenham interesse em atuar em projetos de desenvolvimento de sistemas nas áreas de PMO, Sistemas, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Acesso e Segurança, Serviços, Mercado e Tecnologia.

Os interessados devem cadastrar seu currículo na área de Carreiras no site da empresa, que oferece mais informações sobre o perfil de cada oportunidade. "Vamos completar 30 anos em maio e estamos sempre trabalhando para ampliar nossa presença de mercado, expandindo nossos negócios. Atualmente, a empresa conta com 1,3 mil colaboradores e buscamos profissionais de perfis arrojados, estratégicos e analíticos", afirma Georgette Heineck, Coordenadora de Talent Acquisition & Performance da Senior.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

24/04/2018
Amazon abre vagas para contratar estagiários no Brasil

24/04/2018
Compartilhar Fake News pode custar o seu emprego

18/04/2018
Plataforma gamificada e gratuita da Salesforce treinou 2,5 milhões de pessoas

18/04/2018
Desenvolvedores de sistemas podem ir para o MEI

16/04/2018
Aberta a temporada de estágios em TI

12/04/2018
Verity Group abre 60 vagas na área de TI

09/04/2018
Pegou na mentira? Dançou a vaga de emprego...

06/04/2018
Empresa de ERP abre 70 vagas

05/04/2018
Para a OCDE, automação e robôs vão 'roubar' menos empregos do que o estimado

02/04/2018
Brasileiro maquia e mente no currículo de emprego

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Lei Trabalhista: TST decide que demissão só pode ser homologada no sindicato

Tema é controverso, mas o ministro Alexandre Agra Belmonte decidiu em setença que "se o empregado tiver mais de um ano de serviço, o pedido de demissão somente terá validade se assistido pelo seu sindicato".

Os 10 cargos em alta na TI para 2018

Conhecimento técnico não é mais o diferencial. Habilidades no relacionamento e de liderança estão pesando muito na hora da contratação.

Área de TI volta a contratar depois de dois anos de retração no Brasil

Pesquisa diz que as empresas estão retomando a contratação de profissionais seniores por conta dos projetos de IoT, Segurança da Informação e Inteligência Artificial.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site